Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online

    08/05/2025

    SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde

    08/05/2025

    A IA tem direito de usar minha obra?

    08/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 8
    EM DESTAQUE
    • Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online
    • SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde
    • A IA tem direito de usar minha obra?
    • MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025
    • IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo
    • Nova Central de Atendimento da Construtora RNI com IA reduz o tempo de espera para serviços e informações
    • O que está por trás do ‘não tenho tempo, não tenho dinheiro’
    • WOW Paraquedismo promove luta mais alta do mundo
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»01 a 04 de Maio – Global Shopper ativa Seara na Gamescom com estratégia que une dados, CRM e cultura gamer

    01 a 04 de Maio – Global Shopper ativa Seara na Gamescom com estratégia que une dados, CRM e cultura gamer

    wilkesousa02/05/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Seara estreia na Gamescom Latam 2025 com uma ação orientada por dados, cultura gamer e relacionamento contínuo com o consumidor. Para estar presente de forma relevante no maior evento de games do mundo, que acontece de 01 a 04 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo, a marca aposta em uma estratégia de CRM e geolocalização para atrair o público gamer, um dos mais exigentes e conectados da atualidade.

    Desenvolvida pela Global Shopper, agência do Omnicom Media Group Brasil, a ação foi pensada para acompanhar a jornada do público antes, durante e depois do evento. Por meio de uma cerca digital, a campanha utiliza tecnologias de RCS (Rich Communication Services), WhatsApp e e-mail para impactar visitantes localizados nas imediações do evento. Ao entrarem no perímetro virtual, os usuários receberão convites personalizados para se cadastrar e interagir com a marca.

    Após o cadastro, a jornada segue com uma comunicação segmentada e contínua. O objetivo vai além da experiência no estande da marca para construir uma base qualificada e criar vínculos com um público estratégico para a Seara.

    “Nosso insight foi gerar uma experiência memorável e, ao mesmo tempo, mensurável para a marca. Essa geração valoriza autenticidade e boas experiências, então, nossa proposta foi integrar canais físicos e digitais em uma estratégia de CRM que começa no evento, mas continua muito além dele”, explica Rodrigo Sacramento, diiretor de inovação digital da Global Shopper.

    Com expectativa de público de 100 mil pessoas, a Gamescom é uma oportunidade valiosa para posicionar a Seara como uma marca atenta à transformação dos hábitos de consumo e à linguagem da nova economia digital.

    “Entendemos que a conexão com o público gamer não se limita ao evento. Nossa ativação na Gamescom é o ponto de partida de uma jornada que integra o físico e o digital. Ao combinarmos a experiência no estande com uma comunicação personalizada e inteligente antes e durante o evento, iniciamos um diálogo relevante. Esses dados alimentam nosso CRM, permitindo conhecer melhor esse consumidor e construir um relacionamento duradouro, com interações que façam sentido para ele muito além dos dias da feira.”, completa Tânnia Fukuda, CMO da Seara.

    Ficha técnica
    Cliente: Seara
    Agência: Global Shopper
    CEO: Maurício Gallian
    CCO: Elder Oliveira
    Atendimento: Gustavo Izidoro, Isabella Costa, Isabella Peretto, Nathalia Ricci
    CRM: Leticia Alberton, Matheus Pinna, Daniel Gama e Rodrigo Sacramento
    Criação: Vicente Zanatta, Giovanna Araujo, Giulia Francisco, André Koiti
    Aprovação Cliente: Francielly Cesário e Ivan Barbosa

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    ELIANE VITIELLO DANTAS
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online

    08/05/2025

    SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde

    08/05/2025

    A IA tem direito de usar minha obra?

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Casal sai de Angola para realizar o sonho de engravidar no Brasil

    28/12/20230

    GO: governo do estado vai distribuir contraceptivo injetável

    05/09/20230

    O Impacto da Inteligência Artificial nos Cálculos Judiciais

    30/05/20241

    O TEMPO E A TEMPERATURA: quinta-feira (11) com chuva em toda região Sul

    10/01/20240

    O Talento e a Versatilidade de Marco Lobo

    22/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.