Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»TECNOLOGIA»Alares recebe prêmio nacional de excelência no atendimento ao cliente
    TECNOLOGIA

    Alares recebe prêmio nacional de excelência no atendimento ao cliente

    20/10/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, 18 de outubro de 2023 – A Alares, operadora independente de serviços de telecomunicações que oferece acesso à Internet via fibra óptica, TV por assinatura, telefonia fixa e streaming, conquistou o terceiro lugar na categoria Gestão de Pessoas, no Prêmio ABT de Excelência, que reconhece empresas do País pela excelência no atendimento ao cliente. A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada no dia 10 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo
    A Alares, única ISP a participar do Prêmio ABT, foi premiada pelo RAE – Reconhecimento Alares de Excelência, considerado case de sucesso sobre como valorizar os colaboradores no processo de melhoria contínua do atendimento ao cliente. De acordo com Simone Oechsler, diretora de RH da Alares, “nosso maior prêmio é saber que o programa de gestão de pessoas é robusto e humanizado. Sabemos que, para irmos mais longe, precisamos contar com a participação dos colaboradores, clientes e toda a empresa”.

    O Reconhecimento Alares de Excelência – RAE
    O RAE (Reconhecimento Alares de Excelência) teve início em fevereiro de 2023. Desde então, o NPS (Net Promoter Score) do atendimento ao cliente subiu quase 20%.
    “Nossos clientes identificam os atendentes com maior nível de excelência. O RAE toma a voz do cliente e premia os colaboradores que geram mais satisfação nesse contato. Os ganhadores vivem e cristalizam no seu dia a dia o foco no cliente que faz parte do nosso DNA”, afirma Alejandro Contreras, diretor de marketing e atendimento ao cliente da Alares.
    Na cerimônia de premiação trimestral são reconhecidos os colaboradores de todo o país com melhor satisfação no atendimento aos clientes. Já foram realizadas três edições, em Fortaleza (CE), Natal (RN) e Poços de Caldas (MG).
     
    Sobre a Alares
    Alares é uma operadora independente de serviços de telecomunicações, que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, principalmente via fibra óptica, assim como TV por assinatura, telefonia fixa, dados e streaming. Reúne aproximadamente 2.300 colaboradores e atua em 175 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Bahia. Tem uma rede de mais de 25.400 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar a mais de 2,8 milhão de lares/empresas, atendendo cerca de 627.000 clientes.

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

    08/05/2025

    IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

    08/05/2025

    ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Quais os impactos da adenomiose na gravidez?

    27/02/20240

    Vítima de fraude bancária recupera mais de R$ 233 mil na Justiça

    14/02/20240

    Edenred Brasil é destaque em open innovation no Brasil pelo ranking Top Open Corps

    23/10/20230

    Turismo de SP: festival Sabor de São Paulo chega a Águas de São Pedro

    10/11/20230

    Recife Outlet registra crescimento nas vendas

    18/07/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.