No universo da preparação artística infantil, Evandro Hazzy, renomado missólogo, destaca que esse dom não se adquire em faculdades ou cursos profissionalizantes. “É um ato de amor, exige discernimento e cuidado maternal”, ressalta.
Para o especialista, a preparação vai além da criança; a família também precisa se adaptar à possibilidade de fama. Hazzy alerta que muitos pais enfrentam dificuldades ao lidar com a carreira artística dos filhos, muitas vezes focando apenas no dinheiro. Ele destaca a importância de canalizar os ganhos financeiros da criança para uma poupança bancária, promovendo seu crescimento pessoal.
“É crucial ter consciência de que cada membro da família deve seguir um caminho individual, evitando depender exclusivamente dos ganhos do famoso”, enfatiza Evandro. Ele ressalta que a administração familiar precede a jornada da criança famosa, e é fundamental para o sucesso.
Dentro de sua assessoria artística, Hazzy implementa dois módulos dedicados aos pais, reconhecendo-os como os principais auxiliares no desenvolvimento da criança. “Eles são o alicerce do castelo; sem a mão dos pais, a criança não atinge o topo da carreira”, destaca.
Ao abordar o papel das redes sociais, ele aconselha que os pais assumam a administração, transformando-as em cartões de visita digitais. “As redes sociais são o book fotográfico moderno, aconselho artistas iniciantes a terem uma assessoria de comunicação e imagem para fazer toda a diferença”, conclui o missólogo.
Evandro Hazzy é o principal responsável por colocar o Miss Brasil em um novo patamar, o especialista já conduziu oito mulheres à coroa do concurso e atualmente está à frente da ‘Hazzy Top Talent’, empresa que prepara jovens para o mercado artístico.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U