Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde

    09/05/2025

    Rodobens Seguros e Partner Benefícios promovem debate sobre saúde mental e riscos psicossociais no ambiente corporativo

    09/05/2025

    Vício em jogos: psicóloga alerta para sinais, consequências e caminhos para o tratamento

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    • Rodobens Seguros e Partner Benefícios promovem debate sobre saúde mental e riscos psicossociais no ambiente corporativo
    • Vício em jogos: psicóloga alerta para sinais, consequências e caminhos para o tratamento
    • Lipedema: a doença confundida com obesidade que atinge principalmente mulheres
    • Pátio Cianê Shopping promove dia D de vacinação contra a Influenza
    • Singular Anglo promove concurso de bolsas para cursinho preparatório 
    • Contribuintes fecham acordos com a União para o pagamento de R$ 445,8 bilhões em dívidas
    • Pesquisa aponta que brasileiros se sentiram seguros em show da Lady Gaga em Copacabana
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Guanabara é eleito pela 13ª vez o supermercado preferido no Rio de Janeiro
    ECONOMIA

    Guanabara é eleito pela 13ª vez o supermercado preferido no Rio de Janeiro

    18/12/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Pela décima terceira vez, o Guanabara foi eleito o supermercado preferido dos moradores do Rio de Janeiro no projeto “Marcas dos Cariocas”, do jornal O Globo em parceria com a Troiano Branding. O resultado foi obtido mediante pesquisa que investigou os critérios que pesam na escolha do consumidor e as diferentes dimensões do consumo: qualidade, preço, respeito ao consumidor, identidade (combina comigo) e evolução (está sempre se renovando).
     
    O projeto “Marcas dos Cariocas” foi realizado em duas etapas e foram 2.184 entrevistas na primeira e 2.290 na segunda. A amostra respeitou a distribuição das variáveis “sexo” e “idade” da população da área metropolitana do Rio de Janeiro, com base nos dados fornecidos pelo IBGE.  As marcas foram citadas espontaneamente, sem qualquer estímulo escrito ou visual.

    A pesquisa apontou que o aspecto mais destacado foi a qualidade. O consumidor busca algo compatível com a renda, mas que tenha valor. O segundo fator é o respeito. O carioca exige atendimento digno em qualquer canal de venda, físico ou virtual. O preço é o terceiro item de maior peso.
     
    De acordo com a gerente de marketing da rede de Supermercados Guanabara, Perla Sant’Ana, a conquista do título de supermercado preferido, pelo décimo terceiro ano consecutivo, é o compromisso contínuo do Guanabara em atender às expectativas dos clientes.
     
    “Estamos honrados e gratos pela confiança depositada em nós. Este reconhecimento reforça o nosso compromisso inabalável em oferecer qualidade, preços competitivos e inovação constante. A pesquisa ‘Marcas dos Cariocas’ nos oferece valiosos insights sobre as expectativas do consumidor, e continuaremos investindo para garantir uma experiência de compra excepcional. Manteremos nosso propósito de proporcionar não apenas produtos de alta qualidade, mas também um atendimento digno e confortável para os nossos clientes.” afirmou Perla Sant’Ana.
     

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Micropigmentação de sobrancelhas no mercado de estética: oportunidades de empreendedorismo

    09/05/2025

    Urbano participa da 39ª edição da maior feira supermercadista do mundo

    09/05/2025

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Governo de SP convoca região de Sorocaba para 4ª turma do curso Não se Cale

    10/11/20230

    O TEMPO E A TEMPERATURA: pancadas de chuva no extremo-oeste da Bahia nesta quinta-feira (23)

    22/11/20230

    Com investimento de R$ 30 milhões, usinas solares serão construídas no interior de SP

    19/06/20240

    Pesquisa relaciona consumo de livros a streaming

    23/04/20240

    Governo do Estado e Prefeitura de São Paulo firmam parceria para habitação social no Campo Belo com recursos da Operação Urbana Água Espraiada

    28/02/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.