Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Inovações sustentáveis e experiências culturais marcam presença da Korin Alimentos no maior festival supermercadista do mundo

    09/05/2025

    Samba na 2 movimenta o Jardim Nakamura com música, memória e geração de renda comunitária

    09/05/2025

    Programa de saúde da COOP realiza atendimento gratuito à população de Tatuí

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Inovações sustentáveis e experiências culturais marcam presença da Korin Alimentos no maior festival supermercadista do mundo
    • Samba na 2 movimenta o Jardim Nakamura com música, memória e geração de renda comunitária
    • Programa de saúde da COOP realiza atendimento gratuito à população de Tatuí
    • Música, infância e transformação social: "Os Pequeninos da 2" integram o projeto "Caixa de Saberes"
    • Supermercados Guanabara reúnem opções de presente para mães de todos os estilos
    • Sorosoro lança clipe de rock explosivo sobre o pesadelo da rotina corporativa
    • Dia das Mães 2025: Hotéis Hilton de São Paulo têm programação especial
    • Festival do Documentário Musical anuncia os selecionados de sua 17ª edição
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»TECNOLOGIA»KUKA anuncia o lançamento de seu canal de vendas online no Brasil
    TECNOLOGIA

    KUKA anuncia o lançamento de seu canal de vendas online no Brasil

    19/12/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A KUKA, empresa referência mundial na fabricação de robôs industriais, desenvolveu um canal digital para facilitar e agilizar a vida dos clientes, o myKUKA, plataforma com diversas funcionalidades, incluindo o recém lançado Marketplace, que permite aos clientes comprar peças de reposição e diversos modelos de robôs com maior agilidade e conveniência. 

    Através do canal digital da myKUKA, os clientes terão acesso a uma variedade de recursos e informações para facilitar suas compras, onde poderão adquirir peças de reposição, diversos modelos de robôs, consultar dados técnicos, visualizar imagens técnicas, verificar o estoque, preços e impostos de cada produto. Além disso, serão fornecidos prazos de entrega específicos, considerando o produto solicitado. 

    O processo de compra é simples e intuitivo para os clientes. O primeiro passo é ter uma conta no myKUKA, depois entrar no Marketplace e adicionar os produtos desejados ao carrinho. A equipe da KUKA receberá um e-mail com o pedido, que será prontamente processado e acompanhado pela emissão da nota fiscal. 

    Ao utilizar o Marketplace para adquirir peças, os clientes desfrutarão de um desconto de 3% no valor do item durante esse período de lançamento. “Estamos avançando em direção a uma abordagem cada vez mais digital do nosso negócio e buscamos incluir tudo o que for possível nos nossos serviços digitais. Em alguns países, o e-commerce já representa em torno de 10% das vendas”, explica o gerente de Customer Services da KUKA no Brasil, André Muller.

    A implementação da plataforma myKUKA surgiu devido a demanda de mercado. “Reconhecemos que os consumidores estão cada vez mais presentes no ambiente digital, devido a agilidade e dinamismo dos serviços oferecidos. No entanto, no nosso país, ainda existe uma valorização do contato humano, como receber a visita de um vendedor. Acreditamos na importância de priorizar ambos os caminhos: o digital e o presencial. A compra no Marketplace é uma opção rápida e prática para pessoas que já conhecem os produtos KUKA e sabem exatamente qual produto precisam adquirir”, explica Marcelo Nascimento, gerente técnico de vendas da KUKA no Brasil.

    Digital Services KUKA

    No myKUKA, a empresa oferece diversos serviços digitais, além do e-commerce, como o Xpert Basic, onde os clientes têm acesso à toda documentação técnica dos robôs e peças de forma gratuita; o Guia de Robôs KUKA que, a partir de poucas perguntas, te apresenta soluções desenvolvidas para o seu setor e para o porte de robô pesquisado; acesso ao portfólio interativo de produto; treinamentos e muito mais. 

    Outro diferencial do myKUKA, é a opção de registrar a sua frota de robôs, inserindo o número de série correspondente. Feito isso é possível também abrir um “case” (chamado técnico). A assistência técnica da KUKA recebe um e-mail com os detalhes desse chamado, a equipe especializada avalia a questão e entra em contato para buscar resolver remotamente, através do meio mais apropriado para você, seja telefone ou e-mail. No entanto, se não for possível solucionar o problema de forma remota, pode ser agendada uma visita técnica para resolver o assunto pessoalmente.

    Sobre a KUKA

    A KUKA é uma empresa global de automação com vendas de cerca de €3,4 bilhões e cerca de 15 mil funcionários. A empresa está sediada em Augsburg, na Alemanha. Como um dos principais fornecedores mundiais de soluções de automação inteligente, a KUKA oferece aos clientes tudo o que eles precisam, desde robôs e células até sistemas totalmente automatizados em mercados como o automotivo, eletrônico, metal e plástico, bens de consumo, comércio eletrônico, varejo e saúde.

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

    08/05/2025

    IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

    08/05/2025

    ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Andressa Urach transforma sua vida com a Privacy e atinge faturamento de R$ 5 milhões em 11 meses

    24/10/20240

    Terreiros Nômades leva arte, história e saberes africanos, afrodiaspóricos e originários a escolas

    28/02/20240

    Preço da soja tem aumento nesta terça-feira (22)

    22/08/20230

    D4U Immigration leva sonho americano ao Web Summit 2025

    25/04/20250

    Desmatamento na Amazônia cai pela metade, aponta Inpe

    09/01/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.