Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SAÚDE»ACG Home Care amplia investimentos em marketing em 2024 em 100%
    SAÚDE

    ACG Home Care amplia investimentos em marketing em 2024 em 100%

    03/01/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    No cenário competitivo do setor de saúde, onde a confiança, qualidade dos serviços e inovação são bases importantes e determinantes para a consolidação de uma empresa, a ACG Home Care, com sede em Porto Alegre, completa 24 anos de atividades em 2024, com 6 unidades funcionando em 11 cidades e parceria com 19 operadoras de saúde nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. Para dar continuidade ao crescimento da empresa, a previsão é aumentar os investimentos em marketing e publicidade em torno de R$ 300 mil em 2024, 100% a mais que em 2023, de R$ 150 mil. A previsão de faturamento da empresa para o próximo ano é de R$ 15 milhões, 40% maior que a previsão de 2023, R$ 10 milhões até dezembro.  

    Conforme a diretora de Faturamento da ACG Home Care, Mariah Rosa Pires “o crescimento em faturamento é um trabalho contínuo entre os principais clientes, prospecção de novas frentes e uma gestão eficiente. Tudo isto culmina em um avanço econômico sustentável para a rede”.

    Os investimentos serão em mídias sociais, assessoria de imprensa, publicidade em portais, TV, leds de rua e mídias em cinema, principalmente. Uma nova campanha de marketing com foco em segurança do paciente também está sendo desenvolvida, juntamente com a ‘Embaixadora da Marca’, que em 2024 será a cantora e compositora Nalanda, que substituiu a atriz Luiz Tomé, estrela das campanhas da empresa durante 2023. Levar música para os seguidores com foco em saúde e bem-estar será uma das iniciativas nas mídias sociais da ACG Home Care. 

    A campanha de Marketing ‘Metas de segurança para o paciente’, busca a excelência dos serviços oferecidos pela empresa especializada no atendimento e internação domiciliar, em todas suas unidades. A estratégia contempla 6 metas que recebe identificação das 6 cores universais, trazendo ao público o objetivo da empresa que é de atingir 99,9% de correção nos seguintes procedimentos: meta 1 (vermelho), identificar corretamente o paciente; meta 2 (amarelo), melhorar a comunicação entre os profissionais da saúde; meta 3 (azul), melhorar a segurança dos medicamentos; meta 4 (violeta), garantir o procedimento correto; meta 5 (verde) reduzir o risco de infecção associada ao cuidado. Abaixo a arte da campanha, que será veiculada no site e em todo o material de divulgação e contato com o público e beneficiários.

    “Os processos seguros de atendimento, farmácia e logística são importantes não apenas para os pacientes, mas também para toda a equipe envolvida com o beneficiário, pois quando temos tudo bem definido e alinhado, ganham as duas pontas, tanto em qualidade como segurança”, disse a diretora Assistencial da ACG Home Care, Cristiane Marrone.

    Essa iniciativa de excelência dos serviços e padronização em todas as unidades da ACG prevê uma certificação de acreditação pela Organização Nacional de Acreditação – ONA, que será formalizada até o final do próximo ano. A ONA tem o objetivo de adequar o atendimento de saúde dentro dos padrões de qualidade e segurança, ao aplicar as melhores práticas e a máxima transparência no processo de governança corporativa.

    “Nosso foco sempre foi a segurança do paciente em todos os procedimentos, pois sem ela não há crescimento. Traduzir isto em uma campanha de marketing não tem apenas um cunho mercadológico, mas social, pois evidenciamos às pessoas este tema tão importante. Além disso temos a acreditação em saúde na pauta para 2024, trazendo ainda mais credibilidade a toda nossa rede”, afirma Alexandre Pires, CEO da ACG Home Care.
     

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Do básico ao ideal, entenda o papel da ultrassonografia em cada fase da gestação

    09/05/2025

    Mordidas de pets podem causar infecções graves e levar à cirurgia na mão

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Setembro Amarelo: Vício em Tecnologia Compromete a Saúde Mental

    13/09/20240

    Nerd Experience reúne fãs da cultura geek no Minas Shopping neste fim de semana

    21/10/20230

    Afinal, qual é o propósito da IA na educação?

    22/12/20230

    Roupas livres de mofo: dicas práticas de uma especialista em limpeza

    29/03/20255

    Kitto Vieira: Rumo ao Sucesso em 2024 – Novas oportunidades, surpresas e crescimento na carreira de um renomado jornalista e assessor

    07/02/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.