Quem passar pelo Shopping Taboão ao longo do mês de janeiro está convidado a uma reflexão sobre a importância dos cuidados com a saúde mental. Os clientes serão impactados por mensagens de conscientização em diversos pontos de interação, com lembretes visuais nos corredores, totens e tapumes.
Estudos recentes evidenciam o aumento de diagnósticos de ansiedade, depressão e outros problemas psicológicos na população brasileira, sobretudo pós-pandemia, e, diante desse cenário, os shoppings da maior plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina promovem a campanha Janeiro Branco, com ações para abordar o tema de forma lúdica. “Com esta campanha, transmitimos a mensagem de que ações de autocuidado são fundamentais’, ressalta Mariuche Ismerim, Gerente de Marketing do Shopping Taboão.
A diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer, explica que a campanha estimula a conscientização sobre uma das maiores preocupações contemporâneas e desperta a conexão direta não somente com os clientes, mas também com lojistas e colaboradores. Segundo ela, os shoppings funcionam como um potente canal de comunicação, dado o volume de pessoas que recebem.
“Com uma linguagem leve e didática, posicionamos os nossos shoppings como ambientes acolhedores e conectados com os desafios constantes do dia-a-dia, destacando a saúde mental como um bem inegociável. Queremos transmitir a mensagem de que pequenas ações de autocuidado são fundamentais”, diz Ana Paula.
Pelo segundo ano consecutivo, o ‘Janeiro Branco’ contará com os mascotes criados para a campanha: Serô, Dodô, Mel, Cici e Gaba, representando, respectivamente, os cinco principais hormônios relacionados às emoções: Serotonina, Endorfina, Melatonina, Ocitocina e Gaba. Haverá ainda ações para o público infantil, como atividades ‘Risque e Rabisque’.
Janeiro Branco
De 05 de janeiro a 31 de janeiro 2024
Shopping Taboão
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: www.shoppingtaboao.com.br ou @shoppingtaboao
Central de Atendimento: (11) 3164-7830
Sobre a ALLOS – Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U