Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Vem aí o Fibac pela Paz – Japão 2025!

    09/05/2025

    YOLO Club aposta no Dia das Mães com 35% de desconto no plano semestral

    09/05/2025

    Lançamento do livro Infértil Desejo: Uma obra que rompe o silêncio sobre o abuso estrutural patriarcal e nas relações lésbicas

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Vem aí o Fibac pela Paz – Japão 2025!
    • YOLO Club aposta no Dia das Mães com 35% de desconto no plano semestral
    • Lançamento do livro Infértil Desejo: Uma obra que rompe o silêncio sobre o abuso estrutural patriarcal e nas relações lésbicas
    • Prefeita de Colônia visita São Paulo em evento para fortalecer laços Brasil-Alemanha
    • Planos de saúde sem PS e o risco de ainda mais sobrecarga ao SUS
    • Previdência sob suspeita: SPPREV e o dever de fiscalização
    • Vereador Lucas Zacarias apoia evento solidário de Dia das Mães promovido pela ONG Raízes do Bem em Santo André
    • Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SHOPPING»A empresa VEM realiza sua liquidação de início de ano com descontos de até 45%
    SHOPPING

    A empresa VEM realiza sua liquidação de início de ano com descontos de até 45%

    09/01/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Tradicionalmente, até o dia 15 de janeiro, acontece a Liquida VEM, campanha de início de ano da VEM, empresa referência na produção de utensílios para food service e consumidor final. Os produtos têm descontos de até 45%.

    Ao todo, são mais de 200 produtos como bandejas de diferentes tipos, formatos e cores, barcas para sushi, bowls diferenciados, cremeiras, molheiras, copos, taças, kits e conjuntos, pratos, saladeiras, ramequins, travessas, xícaras de chá e café, entre outros produtos selecionados.

    Pensando no verão, a Linha Tropical marca presença com produtos de cores alegres e vibrantes, que combinam com diferentes estilos. Contudo, na seleção de itens também é possível achar tons mais discretos, como branco e preto, que podem ser utilizados durante o ano todo, inclusive combinando com outros utensílios.

    Todos os produtos da VEM têm a certificação da Falcão Bauer, além de estarem em conformidade com a FDA e a Anvisa, atestando que os itens não contaminam os alimentos, garantindo mais segurança e qualidade de vida para o consumidor.

    Entre os diferenciais da VEM, é possível destacar a produção de utensílios versáteis, que podem ser usados de formas diferentes, do freezer ao micro-ondas. Além disso, os produtos são empilháveis, resistentes a quedas, não trincam, não lascam e não estilhaçam, garantindo um ótimo custo benefício para o consumidor, principalmente quanto à reposição no médio prazo.
     
    A empresa VEM

    Fundada em 2009, a empresa 100% brasileira conta com mais de 2 mil itens de silicone, polisulfona, tritan, policarbonato e polipropileno desenvolvidos para serem soluções de economia para negócios Horeca (como bares, hotéis, restaurantes, buffet, cafés, padarias, confeitarias, lanchonetes, hospitais, sorveterias e açaiterias), além do consumidor final.

    A VEM também está presente no Chile, Paraguai e Uruguai com embarques regulares de produtos das linhas para HoReCa (BHR). O próximo passo, a médio e longo prazos, são os mercados-alvo mais maduros dos Estados Unidos e Europa.

    Mais informações em https://www.mundovem.com.br/outlet.

     

     

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos

    09/05/2025

    Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"

    09/05/2025

    Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Parceiros da Educação lança edital em que busca municípios para implementação de Programa de Redes Municipais

    20/02/20250

    Por que pessoas saudáveis ainda podem ter câncer?

    04/04/20240

    Costantini comemora 45 anos da primeira angioplastia da América do Sul

    13/08/20240

    Como escolher o financiamento ideal para o seu caso?

    29/03/20250

    Plaza Niterói sorteia carro elétrico na campanha de Dia das Mães

    25/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.