Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

    11/05/2025

    Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

    11/05/2025

    Quando a relação com a mãe é desafiadora, melhor comemorar ou se resguardar no Dia das Mães?

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, maio 11
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano
    • Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA
    • Quando a relação com a mãe é desafiadora, melhor comemorar ou se resguardar no Dia das Mães?
    • Dia das Mães: Renata Fornari destaca o perdão como caminho para a libertação emocional
    • Dia das mães 2025: O que elas realmente querem ganhar?
    • DTM no puerpério: quando a dor na mandíbula revela o peso invisível da maternidade
    • Médico mineiro é premiado por técnica inovadora de transplante de córnea durante maior congresso mundial de oftalmologia
    • Cinco anos de telemedicina: de emergência a recurso indispensável na saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»TECNOLOGIA»DialMyApp acumula mais de 1 Bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade no Brasil
    TECNOLOGIA

    DialMyApp acumula mais de 1 Bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade no Brasil

    27/02/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A DialMyApp,  empresa pioneira em tecnologia dedicada à transformação de chamadas tradicionais em experiências digitais, fechou o ano de 2023 com mais de 1 Bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade B2B colaborativa, reforçando seu compromisso com a digitalização do país. 

     

    A Comunidade DialMyApp é uma plataforma inovadora que reúne mais de 150 das principais empresas do país, abrangendo diversos setores como telecomunicações, finanças, varejo e saúde. Esta plataforma, oferece uma solução digital acessível simplificando o acesso aos autosserviços. Os resultados são significativos, com uma adesão de 70% aos autosserviços oferecidos e uma taxa de resolubilidade de 54%. 
     

     

     

     

     

    Presente no Brasil desde 2018, a DialMyApp fornece aos clientes finais uma maneira ágil para utilizar os serviços digitais por meio de aplicativos afiliados. Para acessar os autosserviços, basta que o cliente final tenha um App afiliado instalado em seu celular (com as devidas permissões concedidas) para que seu atendimento seja intermediado por um menu digital, o qual proporciona soluções rápidas para problemas e elimina longas esperas em filas. Além disso, essa abordagem não ocupa espaço de armazenamento no celular, fato determinante em um mundo cada vez mais dependente de smartphones. 

     

    Pesquisas recentes destacam a crescente demanda por desempenho e capacidade de armazenamento em smartphones, refletindo a necessidade de soluções digitais mais eficientes. Nesse contexto, a DialMyApp se destaca ao conectar os clientes às empresas de serviço de forma prática e eficaz, oferecendo uma experiência personalizada que atende às necessidades individuais de cada usuário.

     

    “Ao longo dos últimos cinco anos, construímos uma comunidade colaborativa e digitalizamos mais de 1 bilhão de chamadas, o que tem sido fundamental para a melhoria da experiência do cliente no Brasil e no mundo”, comenta Flávia Pollo Nassif, cofundadora e CEO DialMyApp Brasil.  

    Para 2024, a DialMyApp tem várias iniciativas planejadas, incluindo o desenvolvimento da Solução Just Talk, que entrará em produção, ainda no primeiro trimestre, na Itália e no Brasil. Esta solução inovadora oferece comandos por voz nos menus DialMyApp e integração com ferramentas de chat e Inteligência artificial própria ou de terceiros. Além disso, a empresa está estabelecendo parcerias com empresas públicas, como bancos e outras instituições governamentais, para tornar os serviços públicos mais acessíveis e ágeis para os cidadãos brasileiros. 

     

    “Estamos comprometidos em contribuir para a digitalização do país e em fornecer soluções inovadoras que atendam às necessidades em constante evolução de nossos clientes. Estamos entusiasmados em expandir nossa colaboração com empresas do governo e continuar aprimorando nossas ofertas para oferecer uma experiência ainda melhor aos cidadãos”, destaca Flávia. 

     

    Além das iniciativas mencionadas, a DialMyApp continua aprimorando seus produtos, como a Solução After Call, amplamente utilizada desde o segundo semestre de 2023 para pesquisas, campanhas de marketing, ofertas e reforços de comunicação em geral, atingindo 30% de engajamento da audiência em contato com essa experiência. Em breve, a empresa também lançará uma solução para autenticação de clientes finais na Comunidade DialMyApp. 

     

    A plataforma SaaS DialMyApp, destinada a empresas com alto volume de chamadas de call center, oferece diferentes funções para levar o atendimento ao cliente para a Digital Call. A solução melhora o engajamento do cliente, reduz custos de atendimento e aumenta a receita por meio de menus gráficos, interceptação de chamadas, audiência monetizada e segmentação. Ao tentar o contato com o call center, é exibido na tela do telefone celular um menu visual que direciona para os serviços online existentes (APP, Web, Chat, Assistente Virtual), sem perder a opção de continuar a chamada quando desejado. 

     

    Sobre a DialMyApp
    A DialMyApp tem como objetivo transformar o atendimento ao cliente em experiências positivas e acelerar a digitalização das empresas via alavancagem do relacionamento. Oferece uma solução inovadora e B2B colaborativa, baseada na nuvem, por meio de uma plataforma altamente escalável, voltada para a aceleração digital de empresas. Constituída na Suécia, a plataforma DialMyApp melhora o engajamento do cliente no atendimento, venda, cobrança, pesquisa e outras necessidades de comunicação, reduzindo os custos de atendimento e aumentando a receita para as empresas usuárias. Foi fundada em 2014 e possui escritórios na Suécia, EUA, Brasil e México. Chegou ao Brasil em 2018 e já alcançou mais de 1 Bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade. A solução está presente nas maiores empresas de diferentes segmentos e se tornou uma das principais alavancas da transformação digital do país.

     

    Informações para a imprensa – DialMyApp:
    Marize Vossen – [email protected] – +55 11 99936-4925

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

    09/05/2025

    Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

    09/05/2025

     Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Outlet Premium Salvador recebe programação infantil de Páscoa

    16/04/20250

    A Evolução das Vendas B2B: Transformações no Perfil do Vendedor e a Importância da Qualificação Contínua

    04/03/20250

    Estrutura logística é um dos principais diferenciais da Simpress

    22/11/20230

    Wi-Fi: rodovias paulistas contam com mais de 2,4 mil quilômetros de rede

    24/07/20240

    .Como aumentar sua renda em 2025?

    15/01/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.