Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Netimóveis veicula campanha publicitária focada na conexão com os clientes
    ECONOMIA

    Netimóveis veicula campanha publicitária focada na conexão com os clientes

    16/03/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Netimóveis, maior rede de imobiliárias associadas do Brasil, começou a veicular, neste mês, uma campanha institucional em emissoras de rádios da capital e região metropolitana, outdoor e na mídia on-line (redes sociais). Com o mote “Dá um Neti”, em uma abordagem inovadora e descontraída, os anúncios reforçam o compromisso da Netimóveis em estabelecer conexões sólidas com seus clientes.

    Ao adotar uma linguagem moderna e acessível, a Netimóveis demonstra capacidade de se adaptar às necessidades e preferências dos clientes. A campanha busca reforçar a relação emocional com o público-alvo, destacando a marca como uma parceira confiável e próxima, pronta para ajudar em todas as etapas do processo imobiliário. “É uma frase direta e eficiente, que traduz a essência da marca e abraça uma particularidade nossa, que é essa referência a ‘dar match’. É um convite aos clientes para uma experiência que só a Netimóveis pode oferecer”, destaca o presidente da Netimóveis BH, Leirson Cunha.

    Assinadas pela agência Life, as peças da campanha publicitária se baseiam em dois pilares fundamentais: a inovação tecnológica e a tradição de proximidade e humanização da marca. “Queremos mostrar que a Netimóveis está sempre antenada, investindo em tecnologias para facilitar a busca por imóveis, enquanto reforçamos a essência humana e acolhedora da marca. Com uma linguagem atual, que remete ao ‘dar um google’ e ‘dar um match’, temos um mote poderoso, viral, que vai ganhar o coração das pessoas”, destaca Érika Campos, head de planejamento da Life.

    Os anúncios, nas cores características da marca (laranja e roxa), valorizam o atendimento humanizado e as facilidades para o cliente, que pode acessar um portfólio com mais de 100 mil opções de imóveis para venda e locação. Além disso, a campanha está desenvolvendo “video cases” com clientes da Netimóveis, destacando suas experiências e histórias de sucesso, para evidenciar como a marca faz a diferença na vida das pessoas. “A campanha reforça nosso compromisso contínuo em fornecer um serviço excepcional e construir relacionamentos significativos com nossos clientes”, ressalta Leirson Cunha.

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025

    Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Conheça 4 mulheres que impulsionam negócios

    13/03/20252

    Pesquisa da Serasa confirma dificuldade de brasileiro arcar com as despesas de agosto, considerado o mês “infinito”

    23/08/20240

    Férias em família: saiba como programar uma viagem com recursos de uma ação trabalhista

    23/05/20240

    Shopping promove arraiá com atrações e descontos

    06/07/20240

    Projeto social Villa Solidária, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Santo André, completa um ano com formatura de 62 alunos

    30/11/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.