Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Vem aí o Fibac pela Paz – Japão 2025!

    09/05/2025

    YOLO Club aposta no Dia das Mães com 35% de desconto no plano semestral

    09/05/2025

    Lançamento do livro Infértil Desejo: Uma obra que rompe o silêncio sobre o abuso estrutural patriarcal e nas relações lésbicas

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Vem aí o Fibac pela Paz – Japão 2025!
    • YOLO Club aposta no Dia das Mães com 35% de desconto no plano semestral
    • Lançamento do livro Infértil Desejo: Uma obra que rompe o silêncio sobre o abuso estrutural patriarcal e nas relações lésbicas
    • Prefeita de Colônia visita São Paulo em evento para fortalecer laços Brasil-Alemanha
    • Planos de saúde sem PS e o risco de ainda mais sobrecarga ao SUS
    • Previdência sob suspeita: SPPREV e o dever de fiscalização
    • Vereador Lucas Zacarias apoia evento solidário de Dia das Mães promovido pela ONG Raízes do Bem em Santo André
    • Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»TECNOLOGIA»Avaya apresentará casos de uso sobre a experiência do cliente com IA na Enterprise Connect 2024
    TECNOLOGIA

    Avaya apresentará casos de uso sobre a experiência do cliente com IA na Enterprise Connect 2024

    20/03/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

     

    São Paulo, 19 março de 2024 – A Avaya, líder global em soluções de comunicação e experiência do cliente, anuncia participação na Enterprise Connect 2024, principal conferência de comunicação empresarial e experiência do cliente nos últimos 30 anos. O evento, que está programado para receber mais de 5 mil participantes, será realizado entre 25 e 28 de março no Gaylord Palms Resort & Convention Center em Orlando, Flórida.

    Um dos líderes da Avaya, Steve Brock, Diretor de Marketing de Soluções, participará do painel sobre “Mudança de emprego: Onde e como a IA está eliminando e adicionando posições de CX” na segunda-feira, 25 de março, às 8h, horário dos Estados Unidos. Enquanto John Akerboom, Diretor Sênior de Arquitetura de Nuvem, se apresentará na sessão sobre “Nuvem 2027: como as arquiteturas mudarão” na quinta-feira, 28 de março, às 8h, horário dos Estados Unidos.

    Além disso, será compartilhado como a empresa permite que os líderes de experiência do consumidor (CX) busquem a inovação e, ao mesmo tempo, priorizem os funcionários e os resultados por meio de uma única plataforma, a Avaya Experience Platform™ (AXP).

    Com casos de uso que mostram como as diferentes soluções da corporação impulsionam as experiências dos clientes de alto nível e o crescimento dos negócios, no estande 1511 da Avaya, será possível acompanhar demonstrações de experiência do cliente com IA, fornecidas pela AXP:

       

    Experimente a transformação dos serviços governamentais por meio de agentes virtuais com tecnologia de IA, transições perfeitas de agentes ao vivo e resolução eficaz de problemas em pontos de contato digitais e de voz;
     
    Descubra serviços bancários seguros e personalizados com autenticação biométrica por voz, processamento de empréstimos orientado por IA, contato proativo com o cliente e suporte assistido por IA em todos os canais digitais;
     
    Testemunhe a inovação sem interrupções à medida que as empresas aprimoram os recursos de contact center, integrando sistemas locais com serviços de IA baseados na nuvem;
     
    Navegue pelo cenário de viagens priorizando o digital com experiências de reserva baseadas em IA, envolvimento do cliente aprimorado pelo ChatGPT e integração perfeita de mídias sociais, agentes virtuais e CRM;
     
    Entre no futuro do atendimento ao cliente eficiente com classificação de e-mail orientada por IA, análise de sentimentos, respostas sugeridas automaticamente e integração perfeita de espaços de trabalho de agentes e gerenciamento de conhecimento.

     

    A Avaya participará com Microsoft Teams, Journey ID e Google CCAI e receberá clientes globais, como a Standard Focus — uma prova do alcance e do impacto do seu ecossistema, das suas soluções e da sua visão corporativa inovadora.

    “As soluções da Avaya nos ajudaram a criar um contact center totalmente combinado. A arquitetura da AXP nos permite passar parâmetros e conversas para o mecanismo de IA e tomar decisões de uma forma organizada e clara. Com o serviço da empresa, nosso tempo de tratamento de contatos caiu 50% nos últimos três anos, e a taxa de abandono, na maioria dos meses, está abaixo de 1%, resultando em um aumento de 50% em nossa eficiência por meio da redução de custos”, diz Nigel Mansfield, Líder Estratégico de Contact Center da Standard Focus. 

    Para se registrar para participar, visite a página de registro do Enterprise Connect.

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

    09/05/2025

    Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

    09/05/2025

     Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Nelore Mundial promove leilão das mulheres Neloristas, em São José do Rio Preto (SP)

    08/03/20240

    São Paulo tem apagão e passageiros não conseguem entrar em estações de trem

    21/02/20240

    Humor, Comunicação e Negócios: Priscila Menucci no EntreNegócios 2025

    05/02/20250

    Chegada do inverno: queda nas temperaturas contribui para o aumento de doenças respiratórias

    23/07/20240

    Analista geopolítico destaca aproximação de crise demográfica no Brasil

    18/07/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.