Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Inovações sustentáveis e experiências culturais marcam presença da Korin Alimentos no maior festival supermercadista do mundo

    09/05/2025

    Samba na 2 movimenta o Jardim Nakamura com música, memória e geração de renda comunitária

    09/05/2025

    Programa de saúde da COOP realiza atendimento gratuito à população de Tatuí

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Inovações sustentáveis e experiências culturais marcam presença da Korin Alimentos no maior festival supermercadista do mundo
    • Samba na 2 movimenta o Jardim Nakamura com música, memória e geração de renda comunitária
    • Programa de saúde da COOP realiza atendimento gratuito à população de Tatuí
    • Música, infância e transformação social: "Os Pequeninos da 2" integram o projeto "Caixa de Saberes"
    • Supermercados Guanabara reúnem opções de presente para mães de todos os estilos
    • Sorosoro lança clipe de rock explosivo sobre o pesadelo da rotina corporativa
    • Dia das Mães 2025: Hotéis Hilton de São Paulo têm programação especial
    • Festival do Documentário Musical anuncia os selecionados de sua 17ª edição
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»L’Occitane au Brésil lança "Ninfa das Águas Fascínio" inspirada na magia da vitória-régia

    L’Occitane au Brésil lança "Ninfa das Águas Fascínio" inspirada na magia da vitória-régia

    01/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cosméticos feitos com ingredientes nacionais, anuncia a fragrância Ninfa Fascínio, parte do portfólio de Ninfa das Águas, inspirada na deslumbrante flor de vitória-régia. Para comunicar a novidade, a marca apresenta campanha que se inspira no “sentir” que transforma e aflora as emoções e sensações.

    Com o mote “Ninfa das Águas Fascínio. Divina essência da mulher brasileira”, a campanha faz referência à lenda da vitória-régia, associando-a à obra de arte “O Nascimento de Vênus” de Sandro Botticelli. A modelo brasileira Emilly Nunes como estrela personifica a essência envolvente e múltipla da mulher brasileira moderna, capturando a beleza e a diversidade da flora do país.

    O filme faz uso de referências, iluminações e alusões à floresta amazônica e aos mistérios das águas que guardam o segredo do nascimento da vitória-régia, inserindo o surgimento da linha Ninfa das Águas como a flor que se transforma na luz do luar. A participação da Emilly ilustra o compromisso da marca em realçar a autenticidade e a ligação com a natureza brasileira, convidando os clientes a descobrir a magia da vitória-régia por meio da nova fragrância. Clique aqui para assistir ao filme.

    A campanha, que acontece até o dia 15 de abril, é assinada pela Outpromo. Além do filme, a comunicação conta com vitrines temáticas e estratégia de conteúdo nas redes sociais. “Idealizamos um direcionamento focado na valorização da cultura nacional utilizando a lenda da vitória-régia, destacando a beleza e a força da mulher brasileira sendo exibida como uma divindade. A ideia é emocionar e inspirar, mostrando a importância de se sentir bela e especial, além de reforçar que L´Occitane au Brésil é perfeita para ser presente no Dia das Mães.”, explica Ana Julia Campoy da Outpromo.

    A novidade apresenta um novo aspecto da linha Ninfas das Águas, oferecendo uma interpretação moderna e cativante para mulheres múltiplas, intensas e apaixonantes. Esta nova criação promete capturar a essência encantadora e envolvente dessa flor emblemática do Brasil, oferecendo uma experiência olfativa única. A novidade chega para o Dia das Mães 2024, disponível nas lojas e e-commerce a partir do dia 26 de março, com três produtos em seu portfólio: Eau de Parfum Nina Fascínio, Bruma Hidratante Desodorante Corporal e Creme para as Mãos Ninfa Fascínio

     

    Ficha técnica

    Título:  “Ninfa das Águas Fascínio. Divina essência da mulher brasileira”

    Marca: L’Occitane au Brésil

    Aprovação cliente: André Abramo, Anna Nakayama e Jessika Eduarda

    Agência: Outpromo

    Direção de criação: Danilo Vizagre e Marcelo Favery

    Atendimento: Fernanda Santiago, Beatriz Zioli, Giovana Zullian e Gabriela Napolitano

    Criação: Kaymmi Martins, Jadson Ventura e Eder Felix

    Roteiro: Ana Julia Campoy

    Mídia: Gabriela Duarte, Ronaldo Kin e Hannah Avila

    Social media: Fabiana Lima

    Produtores executivos: Fernanda Sá

    Fotografia: Fernando Tomaz

    Retouch: Rodrigo Gonçalves

    Cenário: Jean Labanca

    Video maker: Bruno Ilogti, Eduardo Ohara

    Consultoria Criativa: Julio Andery e Joca Guanaes

      

    Sobre a L’Occitane au Brésil | instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil |   youtube.com/loccitaneaubresil | loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555          

    A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes de origem natural cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE. L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.

     

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Inovações sustentáveis e experiências culturais marcam presença da Korin Alimentos no maior festival supermercadista do mundo

    09/05/2025

    Samba na 2 movimenta o Jardim Nakamura com música, memória e geração de renda comunitária

    09/05/2025

    Programa de saúde da COOP realiza atendimento gratuito à população de Tatuí

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Grupo Educacional CEAB abre a primeira franquia de capacitação na aviação civil e espera abrir mais 15 unidades este ano

    14/03/20250

    Tratores agrícolas e caminhões se tornam destaque no leilão da Uisa

    04/02/20240

    Presidente do Sindjus ressalta parceria sólida e trajetória exemplar na posse de Georges Seigneur no MPDFT

    12/12/20240

    Escritor Victor Leandro aborda imigração e xenofobia em novo livro ‘Degredo’

    11/10/20240

    Labarr apresenta ovo de Páscoa inovador com recheio de pequi

    29/03/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.