Close Menu
  • MODA
  • BELEZA
  • CASA E DECORAçÃO
  • EDUCAÇÃO
  • ESPORTE
  • NEGÓCIOS
    • EMPREENDEDORISMO
  • TURISMO
  • AGRO
What's Hot

Melhore seu jogo de tênis com estas dicas

25/06/2025

Esponja de Maquiagem Como Limpar Corretamente e Evitar Bactérias

25/06/2025

Marketing para Agronegócio Como Divulgar seus Produtos e Serviços

25/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quarta-feira, junho 25
EM DESTAQUE
  • Melhore seu jogo de tênis com estas dicas
  • Esponja de Maquiagem Como Limpar Corretamente e Evitar Bactérias
  • Marketing para Agronegócio Como Divulgar seus Produtos e Serviços
  • Guia Completo Para Sua Viagem à Disney Pela Primeira Vez
  • Decoração De Quarto De Menino Simples e Criativa
  • Fortaleça seus joelhos e evite dores
  • Maquiagem Para Quem Usa Óculos Dicas Para Realçar o Olhar
  • Cooperativismo Agrícola A Força da União para Pequenos Produtores
JOOXJOOX
CONTATO
  • MODA
  • BELEZA
  • CASA E DECORAçÃO
  • EDUCAÇÃO
  • ESPORTE
  • NEGÓCIOS
    • EMPREENDEDORISMO
  • TURISMO
  • AGRO
Home»Dr. JONES lança mecânica “Satisfação Garantida”, incentivando o público a comprar e testar os barbeadores The Razor 4 e The Razor 6

Dr. JONES lança mecânica “Satisfação Garantida”, incentivando o público a comprar e testar os barbeadores The Razor 4 e The Razor 6

23/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A partir do dia 15 de abril, Dr. JONES, marca de cuidados e beleza masculina, inicia “Satisfação Garantida”, uma mecânica desenvolvida especialmente para incentivar o uso de seus barbeadores de alta performance em diversas cidades do Brasil. 

Consumidores dos modelos The Razor 4 e The Razor 6 poderão fazer uso contínuo do produto por quatro semanas e, caso o cliente fique insatisfeito com o desempenho, a marca reembolsará integralmente o valor investido. Os barbeadores estão à venda, pelo preço sugerido de R$29,90, em unidades físicas e autorizadas da Raia Drogasil, Drogaria São Paulo, Venâncio, Panvel e Pague Menos.

“São produtos cuidadosamente pensados para entregar um barbear confortável e eficaz ao público masculino, atendendo diferentes necessidades e perfis de consumidor. Temos total confiança na qualidade dos nossos produtos, por isso, criamos esta iniciativa com o intuito de não só apresentar nossa performance para os clientes, mas fazer isso no tom da marca, de quem se garante”, conta Filipe Reis, Gerente Sênior de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. 

A campanha foi embasada na última pesquisa* de satisfação da marca, conduzida em 2023, que revelou que 92% dos entrevistados que experimentaram as lâminas Dr. JONES, não só aprovaram, como também recomendaram a marca para amigos e familiares. Esse resultado não é apenas um testemunho da qualidade dos produtos de Dr. JONES, mas também um selo de aprovação da excelência e eficácia da marca.

“É um índice impressionante, que reforça como nossa comunidade é forte, fiel e engajada, algo fundamental quando fazemos parte de um mercado tão competitivo como o de autocuidado e beleza. Temos um time que acompanha constantemente os hábitos de consumo do público para construir um portfólio consolidado, eficaz e que atenda aos anseios de nossos clientes. Estamos muito felizes com essa porcentagem de satisfação e continuaremos trabalhando para que ela seja cada vez maior”, destaca o executivo.

“Satisfação Garantida” é válida em todo território nacional e terá como principal foco os  pontos de venda, com comunicações visuais espalhadas por lojas parceiras em diversas cidades e estados. Para as redes sociais, a marca preparou conteúdos irreverentes que trazem os consumidores como protagonistas, além de um time de criadores de conteúdos estrategicamente escolhido para mostrar porque a marca se garante. 

*Pesquisa realizada com 356 homens que testaram THE RAZOR4 através da plataforma Home Tester Club, no período de novembro a dezembro de 2023, e com 349 homens que testaram THE RAZOR6 através da plataforma Home Tester Club, no período de novembro a dezembro de 2023.

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Melhore seu jogo de tênis com estas dicas

25/06/2025

Esponja de Maquiagem Como Limpar Corretamente e Evitar Bactérias

25/06/2025

Marketing para Agronegócio Como Divulgar seus Produtos e Serviços

25/06/2025
EM DESTAQUE

AUTOCOM 2024 apresentou aplicações de IA no autoatendimento e novas formas de pagamentos digitais

19/04/20240

Empresas podem negar serviços por orientação sexual do cliente? Saiba o que diz a lei

26/04/20240

Transforme Sua Sala Pequena Em Um Espaço Incrível

23/05/20250

Os Melhores Lugares Para Mergulhar no Brasil Paraísos Submersos

21/06/20250

Onde comprar fertilizante quelatizado

18/11/20241
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Revista de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Como Saber se Estou Sendo Seguido por um Detetive: Sinais para Ficar Atento

28/05/2025

O que fazer para manter o foco em dias difíceis

25/06/2025

Como escolher o anel solitário de diamante ideal

24/06/2025
CONTATO

E-mail:

[email protected]

Telefone: 11 97498-4084

© 2025 JOOX

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.