Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

    11/05/2025

    Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

    11/05/2025

    Quando a relação com a mãe é desafiadora, melhor comemorar ou se resguardar no Dia das Mães?

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, maio 11
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano
    • Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA
    • Quando a relação com a mãe é desafiadora, melhor comemorar ou se resguardar no Dia das Mães?
    • Dia das Mães: Renata Fornari destaca o perdão como caminho para a libertação emocional
    • Dia das mães 2025: O que elas realmente querem ganhar?
    • DTM no puerpério: quando a dor na mandíbula revela o peso invisível da maternidade
    • Médico mineiro é premiado por técnica inovadora de transplante de córnea durante maior congresso mundial de oftalmologia
    • Cinco anos de telemedicina: de emergência a recurso indispensável na saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»6 dicas para atrair mais consumidores

    6 dicas para atrair mais consumidores

    29/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Nos últimos anos, o comportamento do consumidor tem passado por uma transformação significativa, impulsionada, principalmente, pelos avanços tecnológicos e pela própria pandemia, que acelerou a digitalização. Dados do estudo “O Comportamento do Consumidor Pós-Covid 2022”, feito pela agência Marco, apontam que 98% dos brasileiros passaram a comprar mais no e-commerce desde o início da pandemia. Hoje, mais do que nunca, o mundo digital desempenha um papel crucial na jornada de compra, desde a descoberta até a decisão final.

    Uma das transformações mais marcantes no comportamento do consumidor é a ascensão do digital como um canal essencial para a descoberta, avaliação e decisão de compra de produtos. Segundo um levantamento da agência de marketing Buscar ID e da empresa de pesquisas Opinion Box, a primeira ação de quase metade das pessoas (45%) que decidem fazer compras online é buscar pelo produto ou pela empresa que o fornece por meio do Google. 

    Diante deste cenário, a Gofind, empresa de soluções Online-to-Offline, mostra como as marcas podem se diferenciar e ajudar os consumidores a escolher seus produtos, adotando estratégias inovadoras: 

    1. Integração de Canais On e Off 
    As marcas devem integrar suas operações online e offline para oferecer uma experiência coesa ao consumidor. Garanta que a transição entre esses dois mundos seja fluida, proporcionando uma jornada consistente e integrada.

    2. Marketing Digital Estratégico 
    Invista em ações de marketing digital para aumentar a visibilidade da marca e atrair consumidores. Estratégias como SEO, publicidade paga e marketing de conteúdo podem ser altamente eficazes nesse sentido.

    3. Ofertas Diferenciadas 
    Destaque-se oferecendo descontos exclusivos, opções de frete mais acessíveis, diversificação de meios de pagamento e entregas rápidas. Esses diferenciais podem ser decisivos para atrair e fidelizar clientes.

    4. Site de Excelência 
    Um site bem projetado, intuitivo e responsivo é fundamental para garantir uma experiência de compra agradável e sem atritos, contribuindo significativamente para uma experiência positiva do usuário.

    5. Atendimento O2O de qualidade 
    Um atendimento online e offline eficiente e personalizado pode fazer toda a diferença na percepção do consumidor em relação à marca. Respostas rápidas, suporte eficiente e resolução de problemas são aspectos que constroem a confiança do consumidor.

    6. Plataformas O2O 
    As marcas podem utilizar as soluções do Google de diversas maneiras para impactar os consumidores e incentivá-los a visitar uma loja física. Aqui estão algumas estratégias que podem ser implementadas: Google Perfil de Empresa, Google Ads, Google Shopping e Google Maps.

    Ao implementar estratégias eficazes usando as soluções do Google, as marcas podem aumentar a visibilidade online, engajar os consumidores e direcioná-los de forma eficiente para suas lojas físicas. Isso não apenas aumenta as chances de conversão, como também fortalece o relacionamento com os clientes.

    Sobre a Gofind 
    Com mais de 2 milhões de produtos de 400 marcas e 2 milhões de varejos integrados em sua plataforma, a Gofind dá mais poder ao marketing das marcas com soluções O2O (online to offline) para aumentar o fluxo de pessoas nas lojas físicas, incrementando vendas e market share. Desde 2015 no mercado, tem apoiado marcas como Heineken, Heliar, MSD, Wickbold, Saint-Gobain e Bosch. 

     

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

    11/05/2025

    Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

    11/05/2025

    Quando a relação com a mãe é desafiadora, melhor comemorar ou se resguardar no Dia das Mães?

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Ibovespa abre a terça-feira (22) em queda

    22/08/20230

    LakesiaPes inova no segmento como solução para o tratamento micoses de pés em apenas 7 dias

    18/04/20241

    Cultura de arbitragem se espalha pelo Brasil

    23/01/20250

    Autor do livro mais vendido do Brasil marca presença em Macapá, Amapá

    10/11/20240

    COC oferece eletivas sobre empreendedorismo e prepara estudantes para os novos desafios do mercado

    11/12/20241
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.