INTT Cosméticos ganha prêmio na feira internacional EroSpain, em Barcelona (Espanha)
Causando um verdadeiro frisson na Espanha, a marca brasileira INTT Cosméticos, foi uma das principais expositoras da 2º edição da EroSpain, encerrada ontem, 07 de maio, em Barcelona.
A empresa, que tem há anos credibilidade reconhecida no mercado europeu, por seu diferencial em produtos de qualidade e ousadia, foi premiada na quarta-feira, 07 de maio, como melhor marca “novidade” do mercado erótico.
E ainda lançou 03 novos sabores do seu inovador Vibration, vibrador líquido – de mel, caipirinha e algodão doce.
Embora ainda os sabores de mel e caipirinha não estejam sendo vendidos no Brasil, eles encantaram os visitantes da feira de B2B do segmento erótico, o que demonstrou um potencial de sucesso internacional nos próximos meses.
Há quase 20 anos no mercado global, a INTT Cosméticos vem atuando com muita pesquisa e inovação para tornar o segmento da cosmética sensual e de sex toys, cada vez mais acessível ao mesmo tempo que investe em processo de fabricação sustentável. Segundo a CEO da INTT, a sexóloga Stephanie Seitz, o conceito de sexo com saúde e bem-estar sexual vai além da relação sexual e da penetração em si.
“É o conhecimento do próprio corpo e autoestima, com o foco na conexão íntima entre as pessoas e seus corpos ou pares, que buscam ferramentas de estímulo para viver uma vida feliz e saudável sem os tabus e preconceitos impostos pela sociedade”.
Stephanie afirmou que o Vibration foi um dos produtos inovadores que colocou a INTT Cosméticos na vitrine do mercado internacional, sem dúvida. No Brasil, ele já é recorde de vendas com cerca de 13 sabores, entre eles algodão doce, chiclete, chocolate, vodka com energético, maçã do amor, entre outros.
Além disso, a visão moderna dos dirigentes da empresa levou a marca a ser a importadora e exportadora dos melhores produtos sensuais à disposição dos consumidores no mundo todo. E ainda trouxeram o reconhecimento internacional, com o investimento na filial e fabricação na Europa ( por uma rede de distribuidores em Portugal, Espanha, Itália e Alemanha), sem contar com a atuação em todos os países do Mercosul com a mesma qualidade e personalidade que faz tanto sucesso no Brasil.