Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde

    09/05/2025

    Rodobens Seguros e Partner Benefícios promovem debate sobre saúde mental e riscos psicossociais no ambiente corporativo

    09/05/2025

    Vício em jogos: psicóloga alerta para sinais, consequências e caminhos para o tratamento

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    • Rodobens Seguros e Partner Benefícios promovem debate sobre saúde mental e riscos psicossociais no ambiente corporativo
    • Vício em jogos: psicóloga alerta para sinais, consequências e caminhos para o tratamento
    • Lipedema: a doença confundida com obesidade que atinge principalmente mulheres
    • Pátio Cianê Shopping promove dia D de vacinação contra a Influenza
    • Singular Anglo promove concurso de bolsas para cursinho preparatório 
    • Contribuintes fecham acordos com a União para o pagamento de R$ 445,8 bilhões em dívidas
    • Pesquisa aponta que brasileiros se sentiram seguros em show da Lady Gaga em Copacabana
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SHOPPING»NIAD anuncia participação na Exposhopping 2024
    SHOPPING

    NIAD anuncia participação na Exposhopping 2024

    13/06/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A NIAD, administradora de shopping centers com atuação em quatro estados e no Distrito Federal, anuncia sua participação na Exposhopping 2024. O evento será promovido pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), entre 26 e 28 de junho, no Expo Center Norte, na capital paulista. Serão três dias para fazer negócios, apresentar os projetos da companhia, conhecer as novidades do segmento e encontrar representantes de todas as áreas da indústria do varejo.
     
    Essa será a primeira participação da NIAD, empresa criada no final de 2022, na maior feira de negócios do setor de shopping centers da América Latina. Segundo o CEO Eduardo Borges, a expectativa é ampliar os canais de comunicação com importantes players do setor. “Criamos um espaço amplo, convidativo e com uma área de convivência para apresentar o portfólio da companhia, fazer bons encontros e possíveis negociações. Nosso stand está estrategicamente localizado próximo da entrada da plenária. Vamos receber empreendedores, parceiros, fornecedores e representantes de grandes marcas para reforçar o networking e fechar ótimas parcerias”, avalia.
     
    Um dos destaques do stand será a área de ativações do projeto NIAD/ColorADD. Os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre a parceria internacional inédita que trouxe para o setor de shopping centers o sistema de identificação das cores para daltônicos, criado em Portugal e já utilizado em 90 países. A NIAD é a primeira empresa do setor na América Latina a aplicar em seus empreendimentos administrados o alfabeto das cores que garante a integração do público daltônico sempre que a cor for determinante na identificação, orientação ou escolha.

    No dia 26, acontecerá um dos momentos mais aguardado do evento: o jantar de premiação, quando serão divulgados os grandes vencedores do Prêmio Abrasce 2024. A NIAD e os shoppings administrados concorrem em cinco categorias, somando 12 projetos classificados entre os finalistas. Em 2023, os shoppings NIAD ganharam três prêmios, com destaque para o Ouro do Boulevard Shopping Londrina, com o projeto Reciclando Sons. “Estamos ansiosos por novas conquistas esse ano”, completa Eduardo Borges.
     
    Sobre a NIAD: A administradora de shoppings centers oferece soluções precisas e inovadoras de gestão, de médio e longo prazos, para aumentar a rentabilidade de investidores e lojistas de empreendimentos de todos os portes. Trabalha todas as áreas do negócio: Planejamento, Desenvolvimento, Gestão, Comercialização e Marketing, e tem em seu DNA o compromisso de guiar os empreendimentos administrados em questões socioambientais, de diversidade e inclusão. Presente em quatro estados e no Distrito Federal, conta com um portfólio que atende diversos perfis de lojistas e consumidores. Estão sob a gestão da NIAD: Boulevard Shopping Brasília (DF), Boulevard Shopping Londrina (PR), Boulevard Shopping Vila Velha (ES), São Gonçalo Shopping, Shopping Pátio Alcântara, Santa Cruz Shopping (RJ) e Boulevard Marília Shopping (empreendimento em construção na cidade do interior de São Paulo).
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    LIGIA VIEGAS RAMOS
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

    08/05/2025

    Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

    08/05/2025

    Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Trane marca presença no DC Summit Latam 2025

    19/03/20250

    Ney Leprevost comenta nova pesquisa eleitoral e celebra menor rejeição entre os favoritos

    22/04/20240

    Governo de SP fará grande mobilização contra a dengue no dia 1º de março

    24/02/20240

    Estudo revela que o custo anual do compliance contra crimes financeiros totaliza US$ 15 bilhões na América Latina

    29/04/20240

    Wiz Co reporta R$ 102,7 milhões de Lucro Líquido Ajustado no 1T24, aumento de 44%

    10/05/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.