Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    DTM no puerpério: quando a dor na mandíbula revela o peso invisível da maternidade

    10/05/2025

    Médico mineiro é premiado por técnica inovadora de transplante de córnea durante maior congresso mundial de oftalmologia

    10/05/2025

    Cinco anos de telemedicina: de emergência a recurso indispensável na saúde

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • DTM no puerpério: quando a dor na mandíbula revela o peso invisível da maternidade
    • Médico mineiro é premiado por técnica inovadora de transplante de córnea durante maior congresso mundial de oftalmologia
    • Cinco anos de telemedicina: de emergência a recurso indispensável na saúde
    • Mais precisão diagnóstica para reduzir cirurgias desnecessárias de tireoide é aposta da ATA em novo guideline
    • ACG Home Care valoriza os Enfermeiros e oferece oportunidade como franqueado
    • Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SAÚDE»Grupo Elfa é reconhecido pelo foco na experiência do cliente
    SAÚDE

    Grupo Elfa é reconhecido pelo foco na experiência do cliente

    17/06/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O Grupo Elfa, rede que conecta serviços e soluções logísticas para todo o ecossistema de saúde no Brasil, com a eficiência e a personalização de quem entende de seu negócio, venceu, pelo segundo ano consecutivo, premiação pelo destaque e foco na melhor experiência dos clientes, com o case: Transformando a Experiência – A Cultura de CX com um novo olhar para o Cliente. O “Prêmio Smart Customer 2024” reconheceu os resultados obtidos pelo Programa de Centralidade no Cliente, pensado pela área de Customer Experience da companhia, com o mote: Cada Detalhe Importa.

    A partir de uma interação contínua, o projeto aprimora a qualidade do atendimento junto a clientes, fornecedores e empresas parceiras, buscando mais humanização e fluidez em qualquer contato. A estratégia envolve todos os meios de relacionamento: intranet, redes sociais, YouTube, landing page, WhatsApp esite externo, e movimenta todos os setores da empresa, contribuindo na internalização de uma cultura centrada no cliente.

    “A implementação do programa é o resultado do quanto a experiência do cliente faz parte da cultura corporativa do Grupo Elfa. Temos consciência que o relacionamento e satisfação dos stakeholders são fundamentais para o desenvolvimento de todos e impulsiona novas estratégias”, afirma Angélica Faraco, Head Customer Experience.

    Para qualificar as áreas, o programa proporcionou a formação internacional em Customer Experience de 13 Embaixadores de CX e gestores de áreas chave, o que ajudou a fortalecer as ações entre as equipes.

    “Somos uma empresa que leva saúde para milhares de brasileiros. Fazemos isso com ética, seriedade e com o olhar de excelência para cada detalhe do nosso relacionamento com toda a cadeia”, completa Faraco.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    LUCAS LEAL PEREIRA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    DTM no puerpério: quando a dor na mandíbula revela o peso invisível da maternidade

    10/05/2025

    Médico mineiro é premiado por técnica inovadora de transplante de córnea durante maior congresso mundial de oftalmologia

    10/05/2025

    Cinco anos de telemedicina: de emergência a recurso indispensável na saúde

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Raposo Shopping divulga programação de shows para fevereiro

    31/01/20240

    A jornada de Roweõ na Livraria Pé de Livro com Angela Pappiani e Mauricio Negro

    22/11/20240

    Vitor Vaimberg estreia atuando em "Grease – o Musical"

    19/09/20240

    Shopping Taboão anuncia a segunda fase do projeto “Leitura Para Todos” em 2023 com Toy Story

    19/10/20230

    Decisão controversa do STF sobre responsabilização da imprensa afronta liberdade de expressão 

    30/11/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.