Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    A ascensão do mercado de apostas e os patrocínios esportivos e de grandes eventos

    12/05/2025

    Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

    11/05/2025

    Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

    11/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, maio 12
    EM DESTAQUE
    • A ascensão do mercado de apostas e os patrocínios esportivos e de grandes eventos
    • Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano
    • Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA
    • Quando a relação com a mãe é desafiadora, melhor comemorar ou se resguardar no Dia das Mães?
    • Dia das Mães: Renata Fornari destaca o perdão como caminho para a libertação emocional
    • Dia das mães 2025: O que elas realmente querem ganhar?
    • DTM no puerpério: quando a dor na mandíbula revela o peso invisível da maternidade
    • Médico mineiro é premiado por técnica inovadora de transplante de córnea durante maior congresso mundial de oftalmologia
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Na pesquisa PNCC, administradora de cartões DM se destaca pelo melhor atendimento
    ECONOMIA

    Na pesquisa PNCC, administradora de cartões DM se destaca pelo melhor atendimento

    20/06/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito (PNCC), realizada pela CardMonitor em parceria com o Instituto Medida Certa, avalia entre os cartões existentes no Brasil o índice de satisfação dos clientes a partir de premissas como preferência de cartões, se possuem algum programa de fidelidade ou cash back, a instituição financeira, entre outros quesitos. Em um universo de mais de 20 mil cartões avaliados neste último ano, que incluem bancos tradicionais, fintechs, entre outras, o grupo DM, especializado em gestão de crédito, teve destaque, com melhorias consideráveis na percepção do público quanto aos serviços e produtos oferecidos.

    Entre os fatores que podem ser elencados para corroborar com o bom desempenho da empresa na PNCC está o atendimento ao cliente. Os Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC) tiveram uma alta em sua nota e alcançaram a melhor avaliação dentre os concorrentes. “A nossa missão é encantar os usuários dos cartões, baseada em valores como a empatia, a valorização da qualidade nos serviços e o respeito ao sentimento para conquistar o nosso cliente”, conta Danielli Lima, gerente de Operações da DM.

    A pesquisa indica que instituição este ano aumentou a satisfação do cliente, quando se trata de aceitação do cartão, e atingiu a marca de 89,5%. No ano passado, a porcentagem era de 83,2% pela facilidade de contato, tanto para resolver questões, quanto pela rapidez na solução de qualquer demanda do cliente. 

    A humanização no atendimento ao cliente está no DNA da empresa, que prioriza a garantia de ter com quem falar em um momento de problema ou para a solução de uma questão específica, o que promove a segurança no relacionamento. “Nosso time é formado por profissionais que são apaixonados pelo cliente e defensores da melhor experiência deles. Ter esse resultado é muito significativo para nós, porque está muito alinhado ao propósito da empresa e mostra que estamos no caminho certo”, complementa Danielli.

    O DM App tem se revelado como uma das plataformas de maior potencial para expansão dos negócios da Companhia. Lançado em 2022, o aplicativo que traz conta digital e oferta de produtos financeiros, também contou com uma alta em sua porcentagem de satisfação e passou de 85,4% em 2023, para 89,0%, graças ao aprimoramento da ferramenta, que ao longo destes anos, fez com que 1,3 milhão de usuários se cadastrassem.

    Ainda em relação ao app, os serviços oferecidos também tiveram um aumento em sua nota este ano ficando com grau de satisfação acima dos 90%, o que garantiu o segundo lugar em aplicativo mais bem avaliado. Todas as porcentagens apresentadas são comparativas às outras empresas que oferecem serviços semelhantes à DM, que nasceu no Vale do Paraíba e, hoje, atua em todo o território nacional.

    “A cada ano a empresa vem crescendo, encarando desafios e expandindo sua área de atuação. Contudo, nosso propósito continua o mesmo, ou seja, valorizar a história dos clientes e com isso levar crédito e oferecer um serviço de excelência, apoiado em um atendimento que garante eficiência e acessibilidade. Isso é o que faz com que nos consolidemos perante o mercado e, acima de tudo, perante o público”, finaliza Sandra Castello, diretora de MKT e Pessoas da DM.

    Com sede em São José dos Campos, a DM, empresa especializada em produtos financeiros voltados para a concessão de crédito e, reconhecida por sua expertise em cartões private label (de loja) no setor supermercadista, expandiu sua atuação com aquisições como FortBrasil e as carteiras da Uze Cartões e Credz.

    Este ano foram mais de 12 mil entrevistados e a pesquisa mostrou que os homens ainda são maioria, entre os usuários de cartões (55,4%), enquanto 44,6% das mulheres possuem um cartão para chamar de seu.

    Sobre a DM

    Fundada em 2002, a DM é uma prestadora de serviços financeiros, com foco na democratização do acesso ao crédito. A empresa se consolidou no mercado como a maior gestora independente de cartões private label (de loja) com mais de 17 milhões de cartões emitidos. Com presença em mais de 13 mil pontos de venda em todo o País e com mais de mil parceiros ativos, a DM conta também com empréstimo pessoal, DM App para gestão de cartões e conta digital, oferta de microcrédito, dentre outros serviços.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    Victor Hugo Felix
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

    11/05/2025

    Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

    11/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Com tecnologia da idwall, SulAmérica Saúde inova na prevenção de fraudes em reembolsos

    27/02/20240

    O TEMPO E A TEMPERATURA: Salvador tem previsão de muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas, nesta segunda-feira (1°)

    31/12/20230

    Arroba do boi gordo sobe mais de 23% desde setembro após meses de preços baixos para a pecuária nacional

    27/10/20230

    O TEMPO E A TEMPERATURA: Céu com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada nesta segunda-feira (21) na região Norte

    20/08/20230

    Metade dos matriculados na Unicamp em 2024 são oriundos do ensino médio público

    25/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Musa fitness do OnlyFans exibe shape impecável após festividades de fim de ano e choca seguidores

    12/01/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023

    A ascensão do mercado de apostas e os patrocínios esportivos e de grandes eventos

    12/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.