A quarta temporada do AlgarCast, podcast produzido pelo grupo Algar, já está no ar. Ao todo, serão 10 episódios que abordarão temas como inovação, ESG, carreira, além de análises para os setores de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), entretenimento e agronegócio. Os episódios estão disponíveis gratuitamente nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e YouTube.
O AlgarCast é uma iniciativa do Grupo para compartilhar informações e insights sobre assuntos que são importantes para as áreas de atuação dos negócios. Os episódios contam com a participação de associados da empresa e de convidados renomados do mercado, proporcionando discussões com diferentes visões e abordagens dos temas.
“O podcast é uma ferramenta diferente, mas muito importante para nos conectarmos ainda mais com nossos associados e clientes, trazendo informações relevantes sobre o mercado e o futuro dos negócios”, afirma Carolinne Santini, Gerente de Marca e ESG do grupo Algar.
As três primeiras temporadas, que somam mais de 40 episódios, também estão disponíveis nos canais do Grupo. As entrevistas debatem, por exemplo, sustentabilidade e os impactos das ações de hoje no futuro do meio ambiente, reflexos do metaverso nas relações humanas e o futuro das conexões e muito mais. Para os novos capítulos, o AlgarCast promete trazer ainda mais profundidade às conversas, mantendo o compromisso de oferecer conteúdo de alta qualidade e valor.
Para conferir todos os episódios, acesse: YouTube, Spotify e Deezer.
Sobre o grupo Algar
Algar é um Grupo empresarial com atuação nos setores de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Entretenimento e Agro, em todo o território nacional. Com o propósito de ser Gente Servindo Gente, o Grupo, fundado em 1930, conta com cerca de 18 mil associados – como são chamados os colaboradores – e já conquistou a confiança de 2,7 milhões de clientes em seu portfólio que é composto pela Algar Telecom, Algar Tech, Algar Farming e Aviva, que engloba Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe.
Além disso, o Grupo conta com unidades corporativas dedicadas à evolução e geração de impacto social do negócio, como o Instituto Algar, a UniAlgar e o Brain, que é o Instituto de Ciência e Tecnologia fundado pela Algar Telecom.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Rafaela de Mello Santos
rafaela.mello@ideal.pr