Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Lequida Louca Le biscuit: Varejista anuncia campanha com descontos de até 80%
    ECONOMIA

    Lequida Louca Le biscuit: Varejista anuncia campanha com descontos de até 80%

    15/07/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A rede Le biscuit, varejista do Grupo CVLB, está pronta para agitar mercados clientes com a sua aguardada campanha Lequida Louca, que promete transformar o mês de julho em um festival de economia. A marca traz ofertas que chegam a até 80% de desconto, proporcionando aos clientes uma chance única de renovar a casa sem pesar no bolso.

    Além disso, todas as compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros em todos os cartões, e em até 12 vezes fixas no cartão Le biscuit. A novidade também inclui um atrativo cashback de até 50% para compras realizadas pelo aplicativo, e a opção de retirada expressa, com a disponibilidade de acesso aos produtos em até 3 horas após a compra, proporcionando rapidez e praticidade aos clientes.

    Com a ação, a rede projeta um crescimento de vendas de 15% em comparação a 2023. “A campanha Lequida Louca é uma das nossas grandes apostas do ano. Nosso objetivo é oferecer aos consumidores oportunidades imperdíveis de economia, garantindo acesso a produtos de qualidade com preços extremamente competitivos. Queremos que a campanha não seja apenas uma promoção, mas uma verdadeira experiência de compra. Com ações interativas, cashback e um forte engajamento nas redes sociais, criamos um ambiente dinâmico e atrativo para nossos clientes.”, destaca Afonso Mendes, diretor comercial da marca.

    Os destaques da Lequida Louca estão nas categorias de eletrodomésticos, eletro beleza, mundo casa e áudio e vídeo. A campanha também oferece flexibilidade para os clientes, que podem aproveitar as ofertas em diversos canais de venda: lojas físicas, site, aplicativo e televendas. E para garantir ainda mais conveniência, as formas de pagamento incluem dinheiro, cartão e PIX, ampliando as possibilidades de acesso às promoções.

    Ações promocionais especiais
    Durante o período da Lequida Louca, diversas ações especiais prometem engajar os clientes de forma divertida e interativa, como o ‘Telefone Maluco’, que estará presente nas lojas da Bahia na Avenida Sete, Shopping da Bahia e Salvador Shopping, no qual os clientes podem receber uma ligação surpresa para cumprir um desafio secreto e ganhar um desconto exclusivo.

    A rede também vai contar com a dinâmica ‘15 Minutos de Surto’, com ofertas disponibilizadas por 15 minutos em horários variados diariamente nas redes sociais. Além disso, a ação ‘Stories Loucos’ vai promover cupons de descontos exclusivos postados nos stories, com tempo limitado para uso.

    A Lequida Louca Le biscuit também marca forte presença nas redes sociais, com editorias temáticas como receitas, dicas para o dia a dia e mesa posta, além de colaborações com influenciadores ajudam a destacar os principais produtos da campanha, engajando ainda mais os consumidores.

    Sobre a LE BISCUIT
    Queremos tornar a vida das famílias mais feliz. Para isso contamos com um modelo de negócios diversificado e resiliente. Baseado na multicanalidade, contamos com uma plataforma de distribuição moderna e integrada, além de oferecermos um portfólio de produtos diversificados a preços competitivos. Somos uma das maiores redes de varejo do Brasil, com mais de 130 lojas nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (AL, BA, CE, ES, PB, PI, GO, MA, MG, PA, PE, RN, SE, SP), encantamos mais de 16 milhões de clientes por ano. https://www.lebiscuit.com.br/

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    PAULA GRANHA FIUZA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Carlinhos Brown visita o espaço cultural Multiverso Experience, em São Paulo

    19/10/20230

    Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

    22/07/20240

    Adolescentes, que passam mais de 3 horas em frente às telas, têm maior incidência de dores nas costas

    13/12/20230

    Expansão das certificações da reciclabilidade de filmes multicamadas contendo poliamida

    06/12/20230

    Problema antigo: Falta de segurança segue assustando categoria. Governo e empresas ignoram a situação

    29/03/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.