Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

    11/05/2025

    Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

    11/05/2025

    Quando a relação com a mãe é desafiadora, melhor comemorar ou se resguardar no Dia das Mães?

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, maio 11
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano
    • Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA
    • Quando a relação com a mãe é desafiadora, melhor comemorar ou se resguardar no Dia das Mães?
    • Dia das Mães: Renata Fornari destaca o perdão como caminho para a libertação emocional
    • Dia das mães 2025: O que elas realmente querem ganhar?
    • DTM no puerpério: quando a dor na mandíbula revela o peso invisível da maternidade
    • Médico mineiro é premiado por técnica inovadora de transplante de córnea durante maior congresso mundial de oftalmologia
    • Cinco anos de telemedicina: de emergência a recurso indispensável na saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Em nova campanha, Bradesco reforça parceria com o agronegócio

    Em nova campanha, Bradesco reforça parceria com o agronegócio

    26/07/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, julho de 2024 – O Bradesco lançou ontem (25) à noite a campanha “De ponta a ponta”, que destaca a importância do agronegócio brasileiro e a parceria do banco com esse segmento.

    As peças de comunicação retratam como o agro brasileiro é um setor essencial na vida de todas as pessoas, mostrando o dinamismo e a grandeza de toda a cadeia de produção até chegar à mesa do consumidor. A campanha é segmentada, com conteúdo adaptado à realidade produtiva de cada região do País, seguindo o calendário Ano-Safra, que iniciou em 3 de julho deste ano e segue até 30 de junho de 2025, e acompanhando o ciclo das principais culturas agrícolas.

    Com a assinatura “De ponta a ponta, é com o Bradesco que o agro conta”, os filmes de 30”, 15” e 10”, assinados pela Aldeiah, retratam os ciclos de cultivo de alguns insumos, desde a plantação até o consumo. Em um dos vídeos (link), por exemplo, é possível acompanhar a produção de milho e soja, com cenas dessas plantações, e, em seguida, o consumo dos produtos por uma família. 

    Cada filme destaca ainda serviços e produtos disponibilizados pelo Bradesco aos produtores rurais como Crédito Rural, CPR (Cédula de Produto Rural) e outros.  Segundo José Maurício Lilla, head de Comunicação do Bradesco, a campanha salienta uma trajetória de longa data do Bradesco com o agronegócio do País. “Somos, sem dúvida, o banco capaz de apoiar o cliente do agro de ponta a ponta. São mais de 80 anos de história e uma ampla rede de atendimento dando suporte a várias gerações de produtores rurais – de pai para filho, de filho para neto –, apoiando o agronegócio em toda a cadeia produtiva, desde o cultivo da terra até a exportação”, destaca o executivo.

    Além da veiculação nacional em TV, estão programados inserts que serão exibidos nas redes locais de televisão, conteúdos esses alinhados com a cultura característica produzida em cada região. No Sul do país, os filmes abordarão a pecuária. No Nordeste, o cultivo do milho, e assim por diante.

    Parceria TV Globo
    Outra novidade é a renovação da parceria no Projeto AGRO, da Globo. Desde 2018, o Bradesco apoia a iniciativa, destacando-se nas vinhetas dos programetes exibidos ao longo da programação da TV Globo. Com o slogan “AGRO, de gente para gente”, a produção atual tem foco especial no produtor rural, evidenciando o impacto transformador das pessoas que fazem parte do agro e como esse setor permeia a vida de todos os brasileiros.Os programates têm 50”, sendo 5” dedicados às vinhetas com assinatura do banco. Como um projeto multiplataforma, eles são exibidos durante os intervalos comerciais da TV Globo, e também da Globonews e nos sinais ao vivo do Globoplay. A comunicação abrange, ainda, o ambiente digital, com conteúdo no g1 Agronegócio e a participação de um time de influenciadores do agro nas redes sociais, garantindo uma presença abrangente e mais próxima ao público-alvo. Além disso, a marca Bradesco estará presente na Coluna “Agronews”, que apresenta notícias relacionadas ao setor todas as segundas-feiras no canal GloboNews.

    Ficha Técnica – Campanha
    Cliente: Bradesco
    Campanha: AgroTítulo: Ano Safra 24/25
    Agência: Aldeiah.
    Aprovação do Cliente: Nathalia Garcia, José Mauricio Lilla, Carolina Nobre, Paulo Marcio Batista, Daniela Fachini
    Produtora de vídeo: Sentimental filme
    Direção de cena: Mau e luProdução executiva: Marcos Araújo
    Diretora operacional e de atendimento: Renata pimenta
    Atendimento: Wander Damiani, Lucas Gabriel
    Head de produção: Renata picheco
    Coordenação de produção: Chélide teixeira schulai
    Diretor fotografia: Carlos zalasikDiretor de arte: Thiago bastos
    Pós-produção: Sentimental filme
    Coordenação de pós-produção: Anita nadai
    Atendimento de pós-produção: Thaiz rosalinoMontador: Marcio Canela
    Color: Ely silvaProdutora de Audio: Ritmika Audio Arts
    Direção Musical: Henrique Tanji
    Mixagem e Finalização: Equipe Ritmika Audio Arts
    Atendimento: Angelo Pende
    Direção de Criação: Marcos Boca Ceravolo
    Direção Executiva: Luciana Pessoa
    Coordenação de Produção: Carol Fernandes
    Produção: Milena Moura
    Motion Graphics: Digo Nascimento e Lucas Pineda
    Audiodescrição: VER COM PALAVRASRoteiro: Livia Motta
    Narração: Andréia Paiva e Paulo Henrique Motta
    Consultoria: Roseli Garcia
    Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira
    Edição e finalização: PH Soluções Audiovisuais
    Fotografo Still: Paulo Mancini

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    ADOLFO HENRIQUE DE ALMEIDA MORAIS
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

    11/05/2025

    Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

    11/05/2025

    Quando a relação com a mãe é desafiadora, melhor comemorar ou se resguardar no Dia das Mães?

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Levantamento internacional aponta Unimed como líder entre cooperativas de saúde de todo o mundo

    30/01/20240

    Empresario Acusa Juiz GUILHERME FERFOGLIA GOMES DIAS de Abuso de Poder e Autoridade

    05/10/20240

    Carnaval 2024 no ParkShopping São Caetano: bloquinho, bailinhos e muita diversão

    06/02/20240

    Ator e compositor em Terra e Paixão, Ignácio Luz estreia no carnaval desfilando para a Grande Rio, escola de samba campeã do estado em 2022

    01/02/20240

    Billy Jackson entrega Prêmio Comunicação e Destaque para a apresentadora Nani Venâncio

    05/12/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Influenciadora Emanuelly Raquel anuncia lançamento de nova conta na plataforma Close Fans

    04/12/2024
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.