Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

    11/05/2025

    Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

    11/05/2025

    Quando a relação com a mãe é desafiadora, melhor comemorar ou se resguardar no Dia das Mães?

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, maio 11
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano
    • Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA
    • Quando a relação com a mãe é desafiadora, melhor comemorar ou se resguardar no Dia das Mães?
    • Dia das Mães: Renata Fornari destaca o perdão como caminho para a libertação emocional
    • Dia das mães 2025: O que elas realmente querem ganhar?
    • DTM no puerpério: quando a dor na mandíbula revela o peso invisível da maternidade
    • Médico mineiro é premiado por técnica inovadora de transplante de córnea durante maior congresso mundial de oftalmologia
    • Cinco anos de telemedicina: de emergência a recurso indispensável na saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SHOPPING»Tal pai, tal filho: Milon investe em vitrine com produtos especiais para o Dia dos Pais
    SHOPPING

    Tal pai, tal filho: Milon investe em vitrine com produtos especiais para o Dia dos Pais

    07/08/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Pomerode (SC), agosto de 2024: A Milon, marca pertencente ao Grupo Kyly, lança a campanha de Dia dos Pais, visando aproveitar a ocasião para oferecer novas opções aos clientes. Nesta ação, serão apresentadas as opções de look chamados de “Tal pai, tal filhos”, com peças que seguem o estilo da marca, com muito estilo. Os produtos já estão disponíveis nas 109 lojas e no e-commerce próprio da rede. Para promover a iniciativa, as unidades contarão com uma vitrine especial, com as peças que serão trabalhadas neste período.

    Para essa cápsula, a proposta da Milon é levar ao público-alvo uma opção de presente para os papais, avôs e padrinhos aproveitarem e se conectarem com as crianças, explorando o apelo que a data tem para fomentar tais laços. Além disso, as cores e demais detalhes buscam estar alinhados com o DNA da marca, sempre trazendo conforto e um toque de sofisticação aos pequenos. Para os pais, a opção é uma camisa polo em malha, em tom areia e preto, nos tamanhos P, M, G e GG (Adulto). A versão para o filho segue o mesmo design da versão adulta, mas em tamanho infantil, disponível até o 14. Já para as meninas, a sugestão é um vestido com laço especial, com saia em modelo “três marias”, com as mesmas cores da camisa.

    Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, essa é uma data importante para o varejo e a campanha se torna uma estratégia para estreitar o relacionamento com o público da marca, além de trazer essas opções de look combinando. “Acreditamos que podemos trabalhar o Dia dos Pais oferecendo uma opção que condiz com o nosso consumidor, sem perder a essência da marca, trazendo design e bom custo-benefício para as peças, mesmo na opção voltada ao adulto”, finaliza.

    Sobre a Milon:
    No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 109 lojas físicas em operação, sendo 81 franquias e 28 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    CAROLINE SOUZA SANTOS GARCIA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos

    09/05/2025

    Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"

    09/05/2025

    Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Bild patrocina torneio de golfe em São José do Rio Preto

    26/04/20240

    SP inaugura maternidade estadual em Franco da Rocha que beneficiará 624 mil moradores

    25/07/20240

    Crimes digitais atingem níveis alarmantes no Brasil, com 2.800 tentativas por minuto, revela estudo

    21/03/20240

    Modo Festa: 99Pay comemora 4 anos com 15 dias de descontos e benefícios para os usuários

    12/08/20240

    Descubra a segurança por trás do Mercado Pago

    20/09/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.