Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»TECNOLOGIA»Amazon vai vender pelo TikTok: o que seu negócio precisa fazer?
    TECNOLOGIA

    Amazon vai vender pelo TikTok: o que seu negócio precisa fazer?

    22/08/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Há anos os especialistas em comunicação afirmam que as redes sociais são o futuro das compras– e parece que esse futuro finalmente chegou! A Amazon decidiu mudar o jogo com o Project Handshake (ou Projeto Aperto de Mão), criando parcerias com TikTok e Pinterest para vender diretamente nessas redes sociais. Agora, os usuários podem adquirir produtos nos anúncios nas plataformas, sem a necessidade de serem direcionados para o site da gigante do comércio online.

    Ediney Giordani, especialista em comunicação da KAKOI Comunicação, explica que a mudança da Amazon é uma resposta ao crescimento recente de 20% no último trimestre, considerado baixo para os padrões da empresa:

    “Funciona assim: quem se interessar por algum produto anunciado nessas redes sociais, vai conseguir conectar sua conta ao perfil da Amazon para finalizar o pedido, incluindo  pagamento. A novidade inclui não apenas TikTok, mas também Facebook e outras redes sociais populares em todo o mundo”.

    A mudança inclui melhorias no design dos anúncios e funcionalidades que facilitam a venda de produtos, como carrosséis interativos aumentando a taxa de cliques em 70% de acordo com pesquisas internas da própria Amazon, sendo uma das apostas desta mudança.

    Comprar sem sair das redes sociais
    Ediney explica que esta movimentação de vendas pelas redes sociais segue uma tendência forte: as pessoas não querem sair de seus aplicativos por causa de um clique em anúncio, independente da qualidade do que está sendo oferecido.

    Com a novidade, é mais evidente que investir em anúncios criativos nas redes sociais possa garantir maior exposição da marca e vendas:

    “As redes sociais precisam ser profissionais assim como os anúncios, pois melhora tanto o engajamento quanto a credibilidade. Em uma tacada, a Amazon integrou sua infraestrutura de e-commerce com o alcance das plataformas sociais, tudo sob o guarda-chuva da comodidade que os internautas tanto procuram. Na sua próxima campanha de anúncios, essa integração precisa estar em pauta” completa.

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    AROLDO ANTONIO GLOMB JUNIOR
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

    08/05/2025

    IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

    08/05/2025

    ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    PM Ambiental apreende 32 kg de drogas enterrados em área de mata de São Vicente

    05/03/20240

    Assédio eleitoral no trabalho: como identificar e denunciar essa prática ilegal

    05/09/20240

    Nota Fiscal Paulista: o novo milionário de março vai investir o prêmio na aposentadoria

    30/03/20240

    Mulheres com enxaqueca e dor cervical crônica têm quase 50% menos força no pescoço

    22/06/20241

    Índice da bolsa de valores brasileira registra alta

    29/11/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.