Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online

    08/05/2025

    SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde

    08/05/2025

    A IA tem direito de usar minha obra?

    08/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 8
    EM DESTAQUE
    • Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online
    • SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde
    • A IA tem direito de usar minha obra?
    • MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025
    • IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo
    • Nova Central de Atendimento da Construtora RNI com IA reduz o tempo de espera para serviços e informações
    • O que está por trás do ‘não tenho tempo, não tenho dinheiro’
    • WOW Paraquedismo promove luta mais alta do mundo
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Itaú alcança 1,5 milhão de clientes de Tag Itaú em parceria com a ConectCar
    ECONOMIA

    Itaú alcança 1,5 milhão de clientes de Tag Itaú em parceria com a ConectCar

    13/09/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, setembro de 2024 – Em seu centenário, o Itaú conquista a marca de mais de 1,5 milhão de clientes da Tag Itaú, solução de pagamento de pedágios e estacionamentos, lançada em 2021, em parceria com a ConectCar, uma das principais operadoras de pagamento automático de mobilidade do país, a qual o banco também é acionista, juntamente com a Porto.

    Como uma das principais instituições financeiras do Brasil, e com grande presença em todo o território nacional, o banco iniciou sua jornada como acionista da ConectCar em 2015, expandindo ofertas para os clientes e entrando no universo da mobilidade. Esse movimento também trouxe uma série de benefícios à ConectCar, que viu sua base de clientes mais do que duplicar após o lançamento da Tag Itaú alguns anos depois.

    “Ficamos muito felizes em ter como um dos nossos acionistas uma empresa tão importante como o Itaú. Temos como objetivo democratizar ainda mais o uso do pagamento automático de mobilidade, contribuindo para o desenvolvimento do setor e para uma experiência cada vez mais fluida, digital, transparente e personalizada para todos os nossos clientes. Investimos em soluções que abrem caminhos para o segmento e nossa parceria permite que mais pessoas possam ter acesso a essa tecnologia, que já facilita o dia a dia de tantas outras”, afirma o CEO da ConectCar, Ricardo Kaoru Inada.

    A parceria com a ConectCar alavanca os objetivos do Itaú em estar mais conectado às necessidades dos seus clientes, como afirma o diretor do Itaú Unibanco, Michele Vita:  “O olhar para o cliente mudou e hoje estamos atentos a suas necessidades, em busca de oferecer as melhores soluções disponíveis no mercado. Atualmente, não podemos pensar somente em produtos financeiros, temos que entender todo o contexto do cliente e oferecer ferramentas que facilitem o seu dia a dia. A parceria com a ConectCar é uma prova disso, oferecendo pagamento automático em diversos contextos da sua vida.”

    A empresa de meio de pagamento automático de mobilidade possui ampla expertise no segmento, e sua rede de aceitação se faz presente em 100% das rodovias pedagiadas, em todos os pedágios Free Flow e em mais de mil estacionamentos com e sem cancela, como shoppings, aeroportos, parques, hospitais, entre outros.
     

    Sobre a ConectCar

    Fundada em 2012, em um mercado que até então era atendido por uma única marca, a ConectCar tornou-se uma das principais empresas de meio de pagamento automático para mobilidade do Brasil de lá pra cá, operando as conhecidas tags de pagamento automático. A empresa, que tem como acionistas o Itaú e a Porto, proporciona um trajeto mais fluido e prático aos seus clientes, permitindo com que as pessoas ganhem tempo por não precisarem ficar em filas para efetuar pagamentos. A ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas, em todos os pórticos já instalados do Free Flow e em mais de mil estacionamentos  por todo o Brasil, com e sem cancela, como shoppings, aeroportos, parques, hospitais, etc. Integrante da Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (ABEPAM), a companhia está alinhada à missão da entidade de contribuir com a agenda pública de mobilidade do país. Com planos para pessoas físicas e jurídicas, a ConectCar comercializa sua tag em sua loja virtual, e é responsável pela tecnologia presente na Tag Itaú, Tag Porto Bank, Tag Ultrapasse (do Mercado Pago), Tag de Pagamento nos carros da Localiza e nas tags de muitas outras empresas parceiras. Mais recentemente, a tag ConectCar também passou a estar disponível para aquisição em lojas AmPm. Em 2023, a companhia foi vencedora na categoria Meios de Pagamento de Mobilidade do Prêmio Consumidor Moderno e em 2024, conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o primeiro lugar no segmento Pagamentos – liberação de cancelas do Ranking MESC (Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente). Para saber mais, acesse conectcar.com.br.

    Contato para a imprensa

    SMARTPR 

    Olivia Arruda, Ana Bjornberg e Barbara Freitas

    [email protected]

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    BARBARA ALMEIDA FREITAS
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Alta da Selic reacende foco na renda fixa e exige cautela na Bolsa, dizem especialistas

    08/05/2025

    Bares e restaurantes esperam movimento 30% maior neste Dia das Mães, diz Abrasel Baixada Santista

    08/05/2025

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Alerta de coleira: como pecuaristas gaúchos combatem o furto de gado

    24/10/20240

    500 vagas gratuitas são disponibilizadas no curso Varejo em Foco, do Descomplica Empresas e Instituto SYN

    10/09/20240

    ação da américas amigas com unidade móvel para exames de mamografia chega ao litoral norte

    24/11/20230

    Limpeza Pós-Obra Impulsiona Economia: Setor Registra Crescimento de 8,5% em 2024

    28/04/20250

    5 formas de garantir os direitos à saúde da mulher no ambiente de trabalho

    24/10/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.