Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Mês do Cliente: iFood leva experiência de fazer mercado online e distribui brindes e prêmios na Avenida Paulista, em São Paulo

    Mês do Cliente: iFood leva experiência de fazer mercado online e distribui brindes e prêmios na Avenida Paulista, em São Paulo

    14/09/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

     

    São Paulo, setembro de 2024 – Para celebrar o Mês do Cliente, o iFood, empresa brasileira de tecnologia, vai surpreender os paulistanos com o Truck iFood, caminhão personalizado da empresa que vai percorrer as ruas da cidade no dia 14 de setembro e estacionar em frente no  Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, no dia 15. Para quem embarcar nessa aventura inovadora poderá participar de um jogo, por meio de um sensor de movimentos, que  simula a jornada de compra no iFood Mercado, com a possibilidade de ganhar prêmios exclusivos de marcas renomadas no mercado como Reckitt, Mondelez, Coca, Heineken, Diageo, Unilever, Yoki e Ambev.

     

    “O iFood Mercado oferece uma grande variedade de produtos a preços baixos, trazendo além de conveniência economia para os nossos consumidores. é uma empresa brasileira de tecnologia e a inovação faz parte do nosso DNA. A ideia da nossa ativação, no mês do clientes, é dar visibilidade. Encontramos nessa ativação uma oportunidade de mostrar a simplicidade  como é fácil, prático e econômico fazer compras de mercado no iFood”, avalia Ricardo Ubrig, vice-presidente de mercado e ADS no iFood.

     

    A experiência do Truck iFood se inicia com uma tela de boas-vindas em que orienta o participante a iniciar o jogo, confirmando que é maior de 18 anos. A dinâmica em si é bem simples, reforçando a conveniência e praticidade do iFood Mercado, o jogador deve memorizar uma lista de produtos e encontrá-los em um tempo limitado, somando pontos para produtos corretos e perdendo para errados. Esse processo simula a jornada de compra no app de produtos no app iFood, adicionando-os ao carrinho e finalizando o pedido antes que o tempo acabe. São dois jogadores por vez, quem tiver mais pontuação ganha o prêmio. 

     

    Os participantes que estarão na fila também terão a oportunidade de interagir com influenciadores e ganhar prêmios, além do jogo principal, que incluem viseiras iFood, sacolas retornáveis, produtos de mercado dos parceiros, vales com cupons, e outros. A ativação estará disponível no dia 15 de setembro, das 9h às 17h, em frente ao Shopping Cidade São Paulo.

     

    A iniciativa é resultado da parceria entre o iFood Ads com grandes indústrias. A Área é responsável pela triangulação de ativações entre marcas e o iFood, entrega soluções personalizadas às indústrias e agências, ao mesmo tempo em que possibilita uma jornada inovadora, simples e atrativa para os consumidores dentro e fora do aplicativo. “Estamos muito felizes com o Truck iFood, ainda mais por saber que esse tipo de ativação, preços baixos e a economia presente no iFood só é possível pela parceria  das indústrias junto a nossa área de Ads. Parceria que nos permite conectar marcas relevantes com nossa audiência de 55 milhões de clientes”, conclui Ubrig.

     

    Sobre o iFood

    O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.

     

    Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 100 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 310 mil entregadores conectados, 350 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.500 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.

    Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br

     

    Contatos:

    [email protected] / [email protected] 

    ifoodnewsbrasil / iFood News

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    JENNIFER PEREIRA DA SILVA
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Primeira fase do shopping Vila Destro já está em operação

    11/04/20250

    Diretor comercial deixa multinacional de bens de consumo para empreender na Clínica da Cidade

    21/02/20240

    Vantagens de Fazer um Teste IPTV

    10/08/20248

    Atletas de natação do Time São Paulo disputam competição nacional antes do Parapan

    29/10/20230

    Viveo realiza mutirão de saúde na Comunidade do Morro do Macaco e Lua Brilhante, Zona Sul de São Paulo

    25/11/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.