Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online

    08/05/2025

    SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde

    08/05/2025

    A IA tem direito de usar minha obra?

    08/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 8
    EM DESTAQUE
    • Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online
    • SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde
    • A IA tem direito de usar minha obra?
    • MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025
    • IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo
    • Nova Central de Atendimento da Construtora RNI com IA reduz o tempo de espera para serviços e informações
    • O que está por trás do ‘não tenho tempo, não tenho dinheiro’
    • WOW Paraquedismo promove luta mais alta do mundo
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Fórmula 1 desse final de semana terá a estreia da Zoox Smart Data que será responsável por gerir os dados do evento.

    Fórmula 1 desse final de semana terá a estreia da Zoox Smart Data que será responsável por gerir os dados do evento.

    23/10/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A tecnologia está cada vez mais presente nos grandes eventos e nas corridas não seria diferente. O uso de dados para aperfeiçoamento de tomadas de decisões é utilizado não só para conhecer o público presente no evento, mas também as condições dos carros utilizados nas corridas e o desempenho de seus pilotos. Por esse motivo, a Zoox Smart Data foi escolhida para ser a gestora de data analytics do Grande Prêmio de São Paulo. Com expertise em análise de dados durante grandes eventos, a Zoox será responsável por maximizar a experiência do público presente no autódromo de Interlagos, além de otimizar as estratégias da organização do evento e seus patrocinadores.  
     
    Para Rafael de Albuquerque, CEO e Fundador da Zoox Smart Data, estar à frente de um evento como a Fórmula 1 é a realização de um grande desejo e, ao mesmo tempo, uma enorme responsabilidade: “Começamos trazendo soluções de wi-fi para hotéis e hoje somos gestores de dados oficiais de grandes eventos como a Fórmula 1, Rock in Rio, The Town e muitos outros. Ao longo dos anos, aperfeiçoamos nossa coleta de dados e análises. Hoje, podemos dizer com total segurança que temos como analisar toda a jornada do público durante o evento. Esse trabalho assertivo nos coloca na vanguarda da informação, proporcionando a entrada de dados valiosos que contribuem cada vez mais com os nossos clientes”, afirma o executivo.
     
    Público do GP São Paulo de Fórmula 1
     
    Durante os três dias de corrida, o trabalho da Zoox será colher e analisar os dados do público em tempo real, trazendo aos organizadores e patrocinadores do evento insights que possam elevar a experiência dos amantes do automobilismo. 
     
    Segundo Rafael, a análise de dados é importante para avaliar tendências e otimizar estratégias: “Entregamos dados valiosos sobre o perfil do público, otimizando a segmentação de campanhas e ampliando a eficácia das ações promocionais. A qualificação de dados garante que as estratégias de marketing e vendas, por exemplo, sejam direcionadas com precisão, resultando em campanhas mais efetivas e um maior retorno sobre o investimento”, explica o CEO da Zoox, que acredita que a parceria com a Fórmula 1 transformará o Grande Prêmio de São Paulo 2024 em uma referência de inovação e excelência na organização de grandes eventos esportivos. 
     
    Sobre a Zoox
     
    Com mais de 1.600 clientes e presente em mais de 25 países – entre eles, EUA, México, Costa Rica, República Dominicana, Panamá, El Salvador, Portugal, Irlanda e Reino Unido – a Zoox é a mais completa solução de dados e A.I da América Latina, responsável por coleta e análises de dados que geram inteligência de mercado para os mais diversos segmentos de negócios. 
     
    Com dez anos no mercado, a empresa se destaca com clientes em diferentes setores da economia: hotelaria, varejo, serviços, saúde, transportes, entre outros. Além disso, ainda soma em seu portfólio marcas como Nestlê, Fórmula 1, Grupo Trigo, Multiplan, Accor Hotels, Atlantica Hotels, Windsor Hoteis, Sheraton, Blue Tree, Rede Choice, Burger King, Posto Ipiranga, Havan, Aliansce Sonae, Companhia Athletica, Bodytech, RioGaleão, 1001, Embratel, Saphyr, Vezpa, Via Varejo, Shell, Pernambucanas, Algar, Claro, Rede D’Or São Luiz, Senac, Pizza Hut, Bodytech, entre outros, contabilizando um total de mais de 780 marcas que fazem uso das soluções e produtos da Zoox. 
     
    Acesse zooxsmart.com e siga nas redes sociais @zooxsmartdata.
    Site: https://zooxsmart.com/
    LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/zoox-smart-data/
     
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    Samantha di Khali Comunica
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online

    08/05/2025

    SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde

    08/05/2025

    A IA tem direito de usar minha obra?

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Neo & Hypeone conquista 7 troféus no Prêmio ABT

    31/10/20240

    Trabalhadores do Varejo e da Saúde são mais vulneráveis a sofrimento psicológico no trabalho, mostra levantamento da Alper

    25/03/20250

    O uso da Inteligência Artificial no Total Experience: como a tecnologia pode contribuir para uma experiência completa de excelência

    25/10/20230

    Barras de Access se tornam ferramenta poderosa para tratar da Síndrome de Burnout

    06/11/20230

    Gerdau participa de investimento de R$ 1,4 bilhão da Newave

    18/10/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.