Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»TECNOLOGIA»Creative Shop da Taboola completa 4 anos garantindo aumento de 88% nas taxas de conversão em 2024
    TECNOLOGIA

    Creative Shop da Taboola completa 4 anos garantindo aumento de 88% nas taxas de conversão em 2024

    30/10/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Taboola (Nasdaq: TBLA), líder global em recomendações para a open web, anunciou hoje um importante marco de adoção para a Taboola Creative Shop, o primeiro programa global para ajudar marcas e agências de mídia a executar e otimizar campanhas publicitárias que rodam em sua rede. Mais de 800 das maiores marcas e agências do mundo escolheram a Taboola Creative Shop para aumentar o impacto de suas campanhas na Taboola, impulsionando tanto objetivos de publicidade de marca quanto de performance.

    Os anunciantes que utilizam a Creative Shop viram um aumento de 88% nas taxas de conversão em 2024. Além disso, as campanhas de anunciantes envolvendo a Creative Shop aumentaram 43% no segundo trimestre em comparação ao primeiro.

    A Creative Shop aproveita dados de centenas de milhares de campanhas publicitárias bem-sucedidas que rodaram na enorme rede de publishers premium da Taboola, além de milhares de testes A/B em andamento. Ela combina esse vasto conjunto de dados com uma equipe de analistas de dados, estrategistas de conteúdo, redatores, designers gráficos e editores de vídeo para fornecer às marcas as estratégias e os recursos necessários para gerar resultados significativamente maiores em seus objetivos de publicidade de marca ou performance.

    A Creative Shop continua a oferecer suporte a clientes como Bombas, SciPlay, eToro e ERGO para ajudar a melhorar seu desempenho criativo. Novos clientes adicionados à Taboola Creative Shop este ano incluem Enpal, NerdWallet e EarPros.

    “Continuamos a fornecer aos anunciantes a tecnologia e a equipe de que precisam para ter sucesso — tecnologia para alcançar grandes audiências, insights sobre o que funciona melhor com base em centenas de milhares de campanhas publicitárias bem-sucedidas na Taboola, e especialistas sintonizados com seus negócios”, comenta Adam Singolda, CEO e Fundador da Taboola. “Resultados claros e crescimento mostram que os anunciantes valorizam a Creative Shop por sua capacidade de ajudá-los a alcançar seus objetivos, desde a performance até o reconhecimento de marca”.

    “A Creative Shop da Taboola tem sido fundamental para nossa estratégia de anúncios nativos, oferecendo recomendações claras e tangíveis tanto para nossos ativos criativos quanto para as páginas de destino. Sua constante inovação e valiosos insights garantem que temos uma estratégia de ponta, ao mesmo tempo em que protegemos nossos valores de marca e oferecemos a melhor experiência aos nossos consumidores,” disse a equipe da NerdWallet.

    “Como Head de Growth Marketing na Enpal, estou constantemente impressionada com a Creative Shop da Taboola. Mesmo com um profundo entendimento de nossas campanhas, eles continuamente descobrem novos insights que eu ainda não havia considerado, garantindo que nossos esforços criativos permaneçam inovadores. Nosso recente workshop exemplificou isso perfeitamente, cheio de ‘momentos de insight’ que deixaram nossa equipe inspirada e ansiosa para testar novas ideias,” disse Alina Bart, Head de Growth Marketing da Enpal.

    Sobre a Taboola
    A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.
    Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.
    Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

    09/05/2025

    Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

    09/05/2025

     Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Refrigerantes zero ou sucos naturais: o que realmente é mais saudável?

    06/12/20240

    Dólar hoje: moeda abre a segunda-feira (4) cotada a R$ 4,93

    04/09/20230

    Estado de São Paulo já emitiu mais de 50 mil Carteiras da Pessoa Autista

    03/05/20240

    Alper Seguros anuncia mudanças em sua estrutura organizacional para impulsionar crescimento

    19/03/20250

    Rosana Valle quer suspender portaria que inviabiliza pesca artesanal no Brasil

    27/10/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.