A Associação Brasileira de Piscicultura (Peixe BR) participou do Seafood Show Latin America 2024, promovido entre os dias 22 e 24 de outubro, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Para o evento, focado no intercâmbio comercial e que reuniu toda a cadeia produtiva do pescado, a Peixe BR teve estande e participou de debate sobre a produção da tilápia brasileira.
“A piscicultura é uma atividade em plena ascensão e eventos como o Seafood Show Latin America ajudam a impulsionar o negócio em várias frentes. Por isso, aproveitamos para falar sobre a tilápia de alta qualidade produzida no Brasil na palestra ‘Grandes exemplos da América Latina – Tilápia brasileira’, no primeiro dia de evento. É sempre bom valorizar o trabalho realizado pelos piscicultores brasileiros”, declara Francisco Medeiros, presidente executivo da Peixe BR.
O estande da associação teve como temática a campanha Coma Mais Peixe – que incentiva o consumo de produtos da piscicultura.
“Essa é uma ferramenta muito importante para a divulgação da cadeia produtiva de peixes de cultivo do Brasil. É um incentivo ao aumento dos peixes na alimentação – algo imprescindível para colaborar com o progresso da atividade. Com a campanha, reforçamos a credibilidade em relação à qualidade e à confiabilidade do produto final”, afirma Francisco Medeiros.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Irvin Dias Costa de Souza Garcia
irvin@textoassessoria.com.br