Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online

    08/05/2025

    SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde

    08/05/2025

    A IA tem direito de usar minha obra?

    08/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 8
    EM DESTAQUE
    • Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online
    • SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde
    • A IA tem direito de usar minha obra?
    • MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025
    • IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo
    • Nova Central de Atendimento da Construtora RNI com IA reduz o tempo de espera para serviços e informações
    • O que está por trás do ‘não tenho tempo, não tenho dinheiro’
    • WOW Paraquedismo promove luta mais alta do mundo
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Grandes marcas escolhem espaços disruptivos para experiências imersivas
    ECONOMIA

    Grandes marcas escolhem espaços disruptivos para experiências imersivas

    wilkesousa21/02/202501
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Em um mercado onde a experiência se tornou um diferencial competitivo, as grandes marcas vêm repensando o formato de seus eventos corporativos. Não basta apenas reunir clientes e parceiros — é preciso criar momentos memoráveis. Essa busca por inovação e impacto impulsionou um novo movimento no setor: a escolha de espaços disruptivos, que traduzam a identidade da marca e ampliem a conexão com seu público.

    Nesse contexto, o Varanda Estaiada, localizado estrategicamente em frente à icônica Ponte Estaiada, vem se tornando o point das grandes marcas. Empresas como GWM Motors, Red Bull, SportingBet, P&G, Porsche, Riachuelo, Claro, banco Itaú e banco BMG, já apostaram no espaço para lançar produtos, realizar encontros estratégicos e criar experiências imersivas.

    “O evento corporativo evoluiu. Hoje, mais do que um encontro, ele precisa traduzir valores, identidade e propósito de marca. O local onde ele acontece é parte essencial dessa narrativa”, explica Bob Dannenberg, sócio do Varanda Estaiada.

    Line-up corporativo de peso

    A agenda do Varanda Estaiada reforça sua posição como hub estratégico para grandes marcas:

    Lançamento de um novo modelo da Porsche;
    Comemoração aos 30 anos do Grupo MM (Meire Medeiros);
    Lançamento de um novo modelo da GWM Motors;
    Confraternização do escritório de advocacia Machado, Meyer, Sendacz e Opice;
    Reencontro de turmas da INSPER (Instituto de Ensino e Pesquisa);
    Coquetel para o banco BMG;
    Plenária com coquetel realizado para o banco Itaú;
    Eventos de P&G, Reckitt, Aperol (em parceria com o Grupo Umauma), Riachuelo, Claro, LG Electronics do Brasil, Midea Carrier e Abbvie.
     

    Números que mostram a força do mercado

    No último período, o Varanda Estaiada dobrou o número de eventos realizados, atingindo 750 eventos corporativos e sociais, movimentando cerca de R$ 12 milhões. A projeção é de um crescimento de 25% na receita, chegando a R$ 18 milhões.
     

    Espaços que entregam experiência

    O crescimento da demanda por locais que proporcionem imersão e exclusividade reflete o momento do setor. Segundo dados da Associação Brasileira de Festas (Abrafestas), o segmento de eventos corporativos deve crescer 25% nos próximos anos, mesmo com uma desaceleração econômica prevista. Essa alta é impulsionada pela retomada das interações presenciais, pelo crescimento do trabalho híbrido e pela necessidade das marcas de estreitar laços com seus públicos.

    Com capacidade para 2.200 pessoas, o Varanda Estaiada se destaca por oferecer estrutura completa, incluindo tecnologia de som e iluminação de ponta, painéis de LED, bares, camarins e uma vista privilegiada. A localização estratégica na Marginal Pinheiros — em um dos principais eixos corporativos da capital paulista — também é um diferencial para as empresas.

    Com a consolidação do modelo de eventos experienciais, o Varanda Estaiada se posiciona não apenas como um espaço para eventos, mas como um hub de conexão entre marcas, clientes e tendências do mercado corporativo.
     

    Serviço

    Varanda Estaiada
    Endereço:  Av. Magalhães de Castro, 6118 – Jardim Panorama, São Paulo – SP.
    Telefones: (11) 99524-3578
    E-mail: [email protected] 
    Instagram: @varandaestaiada

    Informações à Imprensa

    DaTa Studio de Comunicação

    Taís Lopes – [email protected] (11) 99141-5654

    Daniela Guapo – [email protected] (11) 99711-2911
    Juliana Ferreira – [email protected] (11) 98281-3061

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    JULIANA FERREIRA DA SILVA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Alta da Selic reacende foco na renda fixa e exige cautela na Bolsa, dizem especialistas

    08/05/2025

    Bares e restaurantes esperam movimento 30% maior neste Dia das Mães, diz Abrasel Baixada Santista

    08/05/2025

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Inscrição para concurso de remoção do Quadro de Apoio Escolar é prorrogada até sexta

    11/01/20240

    Camarote Espaço Milênio, apresenta suas atrações do “Carnaval das Estrelas” no Sambódromo do Anhembi

    24/01/20240

    Brasil enfrenta o desafio de reduzir desperdício de alimentos

    06/07/20240

    Mais de 200 vagas abertas: mercado de trabalho aquecido impulsiona oportunidades em diversas áreas

    24/01/20251

    Avanços na Indústria: Conheça a Evolução e Atualização dos Equipamentos Industriais

    21/08/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.