Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SHOPPING»Hotel Drácula, experiência imersiva com uso de realidade virtual
    SHOPPING

    Hotel Drácula, experiência imersiva com uso de realidade virtual

    wilkesousa06/03/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Terror e diversão se unem na nova atração do Plaza Sul Shopping para março: Hotel Drácula, uma experiência inédita em São Paulo. Das Galeries Montparnasse, em Paris, para a capital paulista, a nova instalação será inaugurada na próxima terça-feira (11), com uma experiência imersiva e aterrorizante no Metaverso, já aclamada em cidades como Paris, Barcelona, Madrid, Belém, Curitiba e Salvador. Tendo como tema um dos vampiros mais famosos do mundo, a atração possui uma área de 300m², com tecnologia de ponta e acesso à Realidade Virtual, utilizando óculos especiais.
    O Hotel Drácula é uma experiência imersiva no qual as pessoas entram em um castelo mal-assombrado e cheio de surpresas. A cada cômodo, sustos, não excessivos, e muitos mistérios, para quem gosta de aventuras. A atração é perfeita para ir com os amigos e com a família. A idade recomendada é a partir de 10 anos, sendo que menores que a recomendação devem, obrigatoriamente, estar acompanhados pelos pais.
    “Temos como maior objetivo proporcionar as melhores experiências ao público e estamos ansiosos para receber os pais e filhos para curtirem Hotel Drácula, com muita imersão, alguns sustos, mas, principalmente um momento de diversão”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping, administrado pela ALLOS. A atração ficará no empreendimento até 27 de abril.
    “O Hotel Drácula promete redefinir a experiência de terror com sua abordagem inovadora e tecnologia de ponta, esta aventura envolvente é uma atração imperdível para quem gosta de emoções fortes”, explica Hugo Teixeira, Diretor da atração Hotel Drácula. Os interessados podem adquirir seus ingressos na bilheteria da atração localizada no P1.
    Serviço – Hotel Drácula Plaza Sul Shopping 
    Data: 11 de março a 27 de abril
    Idade recomendada: A partir de 10 anos (menores de 10 anos devem estar acompanhados pelos pais)
    Duração: 25 a 30 minutos
    Limite de pessoas: 20 por sessão
    Endereço: Praça Leonor Kaupa, nº 100, Jardim da Saúde (Piso 1)
    Valores:
    De segunda a quinta: Ticket individual – R$ 40,00; Dois Tickets – R$ 70,00; Três Tickets – R$ 100,00
    De sexta a domingo: Ticket individual – R$ 50,00; Dois Tickets – R$ 90,00; Três Tickets – R$ 130,00
    Grupos de 10 Tickets ou mais de segunda a quinta – R$ 250,00 (R$ 25,00 cada Ticket)
    Grupos de 10 Tickets ou mais de sexta a domingo – R$ 300,00 (R$ 30,00 cada Ticket)

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos

    09/05/2025

    Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"

    09/05/2025

    Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    “Logo nas primeiras semanas, vamos saber o que da narrativa de Trump era bravata, e o que será executado”, diz Bruno Corano

    21/01/20251

    AI Apps: democratizando soluções empresariais específicas

    28/10/20230

    Parcerias institucionais fortalecem comércio exterior entre empresas de Ribeirão Preto e do Canadá

    03/03/20250

    Boi gordo registra aumento no preço nesta sexta-feira (15)

    15/09/20230

    Contra dados nacionais, Jundiaí (SP) reduz casos de mortalidade infantil

    04/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.