Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Brilhante escala Vladimir Brichta e Otávio Muller em campanha que celebra o brilho único dos brasileiros

    Brilhante escala Vladimir Brichta e Otávio Muller em campanha que celebra o brilho único dos brasileiros

    wilkesousa06/03/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Brilhante aposta no poder da memória afetiva em sua nova campanha, Tapas & Brilhos, que celebra o brilho único dos brasileiros e reforça seu posicionamento como referência no cuidado com as roupas. Com Vladimir Brichta e Otávio Muller como protagonistas, a marca traz de volta os personagens Armane e Djalma de ‘Tapas & Beijos’, série de sucesso da Globo, para uma grande missão: procurar pelo vestido perfeito na Djalma Noivas para uma cliente especial usar em uma festa importante. A campanha conecta emoção e funcionalidade ao destacar que, enquanto o brilho vem de quem veste, o cuidado vem de Brilhante. 

    Desenvolvida em parceria com a Globo, a campanha aposta em uma ampla estratégia de mídia para gerar conexão e engajamento. O filme para TV aberta estrelado pelos atores estreia oficialmente no intervalo da novela das sete, ‘Volta por Cima’, no dia 28 de fevereiro, com novas exibições ao longo do fim de semana. Ampliando a campanha, entre 04 e 10 de março, a Brilhante irá patrocinar a maratona da série “Tapas e Beijos” no Globoplay, com todas as temporadas abertas para não assinantes.

    “Observamos, nas redes sociais, um forte movimento de carinho e saudade pela série e seus personagens, o que inspirou todo o time de Brilhante a resgatar essa história em nossa campanha”, comenta Yasmine Antacli, Diretora de Marketing da Unilever.

    Além do filme principal, a ação ganha força com inserções estratégicas ao longo da programação da TV Globo. A estreia da campanha será contextualizada à uma ação de conteúdo de Brilhante na novela das sete, ‘Volta Por Cima’, com uma ativação especial de aquecimento, integrando a mensagem da campanha na trama de forma natural com a protagonista Madá (Jessica Ellen) e sua mãe, Doralice (Tereza Seiblitz). No programa ‘É de Casa’, de 1º de março, o cuidado com as roupas será tema de uma ação exclusiva, destacando as mensagens-chave de Brilhante. Além disso, a campanha também inclui uma estratégia de influência, com foco na amplificação das mensagens e no engajamento com o público-alvo.

    “Estamos muito felizes em estender a nossa parceria com a Globo para dar vida a este filme. Adotamos juntos uma estratégia de Social First, transformando o desejo dos fãs em uma ação que une memória afetiva, cuidado, inovação e celebração. A série sempre foi marcante pelos seus momentos engraçados e inusitados, mas também pela personalidade única dos personagens, expressa muitas vezes no estilo de cada um – e essa autenticidade tem tudo a ver com o que queremos celebrar”, complementa Yasmine. 

    Co-criada pela agência criativa da marca, a Droga5 São Paulo, e pela Globo, a campanha contou com a colaboração da equipe de dramaturgia da emissora para criar uma narrativa que respeitasse a essência dos personagens e resgatasse a série de forma autêntica gerando nostalgia. A estratégia de mídia, que potencializa o impacto da ação, é assinada pela agência Initiative. “Nosso objetivo foi trazer uma história que ativasse a nostalgia do público, por isso proporcionamos o retorno de dois personagens tão icônicos de uma série amada pelos brasileiros foi uma escolha estratégica para gerar identificação e reforçar a mensagem de Brilhante”, comenta Mildredy Ventorin, Diretora Criativa da Droga5 São Paulo.

     “Nosso objetivo foi trazer uma história que não só ativasse a nostalgia do público, mas também conectasse a marca a um momento cultural relevante. Proporcionar o retorno de dois personagens tão icônicos de uma série amada pelos brasileiros e inseri-lo dentro de um contexto tão simbólico foi uma escolha estratégica para gerar identificação e reforçar a mensagem de Brilhante”, comenta Mildredy Ventorin, Diretora Criativa da Droga5 São Paulo.

    Com a iniciativa, Brilhante reafirma seu compromisso com a inovação e o cuidado, mostrando que, nos momentos mais importantes, o brilho vem de você – e o cuidado vem de Brilhante.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    Letícia Alves Chaves
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Iguatemi Esplanada celebra a chegada do Papai Noel no dia 15 de novembro

    10/11/20240

    Professores da rede pública contam com Assistente Virtual para facilitar a rotina de trabalho-

    14/10/20240

    Governo de SP apresenta projetos de concessões para empresários do Vale do Paraíba

    23/02/20240

    Fully Ecosystem lança plataforma de bem-estar no Brasil 

    16/09/20240

    A transformação digital: a mola motriz do empreendedorismo contemporâneo no Brasil

    25/11/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.