Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

    11/05/2025

    Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

    11/05/2025

    Quando a relação com a mãe é desafiadora, melhor comemorar ou se resguardar no Dia das Mães?

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, maio 11
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano
    • Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA
    • Quando a relação com a mãe é desafiadora, melhor comemorar ou se resguardar no Dia das Mães?
    • Dia das Mães: Renata Fornari destaca o perdão como caminho para a libertação emocional
    • Dia das mães 2025: O que elas realmente querem ganhar?
    • DTM no puerpério: quando a dor na mandíbula revela o peso invisível da maternidade
    • Médico mineiro é premiado por técnica inovadora de transplante de córnea durante maior congresso mundial de oftalmologia
    • Cinco anos de telemedicina: de emergência a recurso indispensável na saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SHOPPING»Com 5 novas operações e atrações interativas, mall premium catarinense registra 12% de aumento de público no verão
    SHOPPING

    Com 5 novas operações e atrações interativas, mall premium catarinense registra 12% de aumento de público no verão

    wilkesousa12/03/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Praia Brava, em Itajaí (SC), consolida-se como um polo de produtos e serviços premium, atraindo cada vez mais visitantes e moradores de alto poder aquisitivo. O BravaMall, mall premium localizado na região, confirma esse potencial com registro de 12% de aumento no fluxo de visitantes e nas vendas durante os meses de dezembro de 2024 e janeiro de 2025, em comparação com o mesmo período de anos anteriores. Esse crescimento é atribuído a atrações constantes, como shows, festivais gastronômicos e atividades culturais, além da recente entrada de cinco novas operações e uma expansão, alinhadas à filosofia do empreendimento, focada no alto padrão. Além disso, o crescimento também acompanha o desenvolvimento do setor. Conforme a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o segmento registrou faturamento de R$ 198,4 bilhões e mais de 476 milhões de visitantes mensais em 2024. 

    No litoral norte de Santa Catarina, a cobiçada Praia Brava — reduto de público de alto poder aquisitivo e de uma das maiores valorizações imobiliárias do país, localizada entre as cidades de Balneário Camboriú e Itajaí — tem se desenvolvido em ritmo acelerado, inclusive no setor de compras e lazer. É o caso do mall premium, que, ao completar seis anos de funcionamento, comemora crescimento e atrai novos empreendedores.

    Expansão e novos negócios

    Cinco novos estabelecimentos integram as opções de consumo do mall a partir deste verão: “Vamos Gastrobar”, restaurante especializado em gastronomia, com diferentes bebidas e coquetéis; “Cia Marítima”, marca referência em moda praia do Brasil; a boutique de óculos de luxo “Optik”; a barbearia clássica “Casa de Sevilha” e o parque infantil “Brava Park”. A “Peteca Pet Park Boutique”, especializada em estética canina, também expandiu suas operações e agora conta com mais de 220 m².

    “Mais um ano passou e continuamos a expandir as operações e trazer novidades para garantir lazer, gastronomia e serviços de qualidade, com produtos autorais para os moradores e turistas que buscam conhecer mais sobre o litoral catarinense. Além disso, ficamos felizes em contribuir com a evolução da Praia Brava, que cresce cada dia mais”, aponta Miriam Almeida, diretora executiva. “Ao longo destes seis anos, este tem sido um espaço para amigos e famílias, um destino que acolhe e promove experiências exclusivas para todos os públicos”, completa Miriam.

    Titi Loureiro, proprietária da Cia Marítima, loja com design assinado pelo renomado arquiteto Marcelo Rosenbaum e de 80 m², destaca que o movimento de público nos meses de dezembro e janeiro foi positivo: “Nos surpreendemos com a quantidade de turistas e novos moradores na Praia Brava, e tivemos um grande movimento. Por isso, é um prazer fazer parte dessa história e proporcionar aos clientes uma experiência impactante, destacando o ambiente e a cultura da nossa marca”, aponta Loureiro.

    A recente ampliação do Peteca Pet Park Boutique foi aprovada pelos clientes, segundo Ana Lautert, proprietária do estabelecimento, que oferece produtos e serviços especializados, como Pet Creche, Pet Park, Reiki, cromoterapia e massagens. “O público tem acesso a novos produtos e à cafeteria, um diferencial que tem agradado tanto os pets quanto seus tutores, pois proporciona momentos de lazer e convivência para todos”, destaca.

    Outro estabelecimento que também notou crescimento de público e faturamento foi o restaurante De Ville Beach. “Esta época do ano é, sem dúvida, a de maior movimento, porque atrai principalmente moradores e turistas que vêm para o veraneio, consolidando o sucesso contínuo do restaurante. Nosso compromisso é proporcionar momentos memoráveis aos nossos clientes, reafirmando nossa posição como referência em gastronomia local”, finaliza João Miguel Stacke, proprietário do empreendimento.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    MATHEUS PETTER BRASIL
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos

    09/05/2025

    Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"

    09/05/2025

    Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Check Point Software lança ferramenta IA para evitar roubo de dados pessoais

    15/12/20230

    Laboratório do HBDF recebe certificado de proficiência em ensaios laboratoriais pelo quinto ano consecutivo

    22/03/20240

    59% discordam da proibição aos DEFs, mas análise indica que número pode ser ainda maior

    27/03/20240

    Missão de Amor: Dr. Rodrigo Penha e Fraternidade Sem Fronteiras Levam Esperança a Madagascar

    04/03/20250

    O TEMPO E A TEMPERATURA: terça-feira (16) com pancadas de chuva na região Norte

    15/01/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.