Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Marcas e a Copa do Mundo 2026: Como ídolos do esporte e empresas especializadas podem impulsionar negócios globais

    Marcas e a Copa do Mundo 2026: Como ídolos do esporte e empresas especializadas podem impulsionar negócios globais

    wilkesousa18/03/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Em 2026, a Copa do Mundo será realizada em três países: Estados Unidos, Canadá e México, entre os dias 8 de junho e 19 de julho. Pela primeira vez, o torneio será sediado por três nações e contará com a participação de 48 seleções em vez das tradicionais 32. Os jogos acontecerão em 16 cidades. Nos Estados Unidos: Atlanta, Boston, Dallas, Houston, Kansas City, Los Angeles, Miami, Nova York/Nova Jersey, Filadélfia, São Francisco e Seattle. No Canadá: Toronto e Vancouver. No México: Guadalajara e Monterrey. A final está marcada para acontecer no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

    O Grupo Tríade e a JJP Agência de Comunicação e Publicidade anunciaram esta semana uma aliança com empresas especializadas na conexão entre marcas e personalidades do esporte. A parceria, liderada pela jornalista, publicitária e apresentadora Patrícia Klaic, coloca as empresas como representantes oficiais dessas organizações no Brasil, Estados Unidos e Europa, criando oportunidades para marcas brasileiras e internacionais que desejam se associar a ídolos do esporte de diversas modalidades.


    Imagem/Divulgação Redes Sociais

    Com operações em São Paulo, Miami, Barcelona e Lisboa, os representantes dessas empresas assumem a missão de conectar marcas, investidores e personalidades do esporte em um ambiente exclusivo de negócios. Para Patrícia Klaic, a presença da Copa do Mundo 2026 representa uma grande oportunidade para empresas expandirem sua visibilidade global:

    “A Copa do Mundo é um dos maiores eventos esportivos do planeta e representa uma oportunidade única para marcas que desejam expandir sua reputação e presença internacional. Essas empresas não apenas geram negócios milionários, mas também criam experiências autênticas para fãs e consumidores. Agora, empresas de diferentes partes do mundo podem se conectar diretamente com grandes ídolos do esporte, fortalecendo sua credibilidade por meio do marketing de reputação.”

    As empresas especializadas já movimentaram bilhões de dólares em contratos de licenciamento, publicidade e eventos esportivos, garantindo autenticidade por meio de certificações digitais e físicas. Elas operam como hubs globais que conectam marcas, fabricantes, distribuidores e investidores, promovendo oportunidades de alto impacto no mercado esportivo.


    Imagem/Reproduçao Redes Sociais

    Para Fernando Elimelek, executivo do setor de eventos e CEO do grupo PlayCorp, hoje também representado por seu filho e executivo Patrick Elimelek, uma das maiores agências da américa latina, tendo dois Guinness internacionais em seu currículo em eventos culturais, a expansão dessas plataformas com o Grupo Tríade e a JJP Comunicação é um passo essencial para consolidar o licenciamento esportivo em diferentes mercados do mundo:

    “Estamos criando um ecossistema global onde marcas e personalidades do esporte possam se conectar de forma inovadora e estratégica. A atuação de Patrícia Klaic e sua equipe no Brasil, Estados Unidos e Europa fortalece nossa visão de tornar o licenciamento esportivo uma ferramenta poderosa para negócios nacionais e internacionais.” Comenta Elimelek

    Ainda segundo Klaic, o trabalho dessas empresas e de seus representantes consiste em oferecer diversas possibilidades para marcas do mundo todo que buscam expandir sua presença no cenário esportivo. Entre os principais serviços oferecidos, ele destaca:

    • Licenciamento de produtos oficiais, garantindo autenticidade e exclusividade.
    • Campanhas publicitárias estratégicas, associando marcas a atletas renomados.
    • Experiências exclusivas para clientes e fãs, incluindo eventos, encontros e produtos autografados.
    • Gerenciamento de parcerias de alto nível, conectando empresas a clubes e atletas de prestígio.

    O empresário Leandro Balducci, sócio de Patrícia Klaic no Grupo Tríade, destaca a importância dessa conexão global, principalmente para marcas brasileiras:

    “Nosso objetivo é oferecer a marcas, tanto brasileiras quanto internacionais, a oportunidade de estar ao lado dos maiores ídolos do esporte. A Copa do Mundo de 2026 será um catalisador para negócios que buscam reconhecimento internacional, e nossa parceria com essas empresas garante acesso a uma das redes mais exclusivas do setor.”

    Com um portfólio que inclui alguns dos maiores nomes do esporte mundial, as empresas especializadas em marketing esportivo se posicionam como referências no licenciamento de imagem e produtos esportivos.

    Como conectar sua marca a grandes nomes do esporte?

    “A parceria entre os Grupos Tríade, JJP Comunicação e empresas especializadas no setor representa um salto estratégico para o Brasil, Estados Unidos e Europa, permitindo que empresas se posicionem ao lado dos maiores astros do esporte global, trabalhando diversas ativações personalizadas e diferenciadas. As marcas interessadas em expandir sua visibilidade através do licenciamento esportivo e campanhas publicitárias podem entrar em contato pelos nossos canais oficiais.” — finaliza Patrícia Klaic.

    [email protected]

     Unidades: São Paulo (Brasil) | Miami (EUA) | Barcelona (Espanha) | Lisboa (Portugal)

    Contato:

    +55 11 93455 8808
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    PATRICIA DE MORAIS KLAIC
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Instituto Ética Saúde vai integrar a Frente Parlamentar Mista da Saúde

    15/11/20230

    Reforma tributária e FPM são temas de audiências públicas no Congresso Pátrio nesta semana

    19/09/20230

    MIDR investe R$ 34,6 milhões para pavimentação em Oiapoque, no Amapá

    16/11/20230

    Campanha do Agasalho: Governo de SP reforça importância de doações durante frente fria

    12/08/20240

    Iguatemi Campinas celebra Black Friday e inaugura temporada de Natal com promoções e eventos especiais

    30/10/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.