Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

    11/05/2025

    Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

    11/05/2025

    Quando a relação com a mãe é desafiadora, melhor comemorar ou se resguardar no Dia das Mães?

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, maio 11
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano
    • Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA
    • Quando a relação com a mãe é desafiadora, melhor comemorar ou se resguardar no Dia das Mães?
    • Dia das Mães: Renata Fornari destaca o perdão como caminho para a libertação emocional
    • Dia das mães 2025: O que elas realmente querem ganhar?
    • DTM no puerpério: quando a dor na mandíbula revela o peso invisível da maternidade
    • Médico mineiro é premiado por técnica inovadora de transplante de córnea durante maior congresso mundial de oftalmologia
    • Cinco anos de telemedicina: de emergência a recurso indispensável na saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Santander muda forma de se relacionar com clientes no TikTok e comemora recorde de alcance na plataforma
    ECONOMIA

    Santander muda forma de se relacionar com clientes no TikTok e comemora recorde de alcance na plataforma

    wilkesousa01/04/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O Santander celebra recorde de alcance de usuários no TikTok depois que implementou o projeto customizado de TTCX, desenvolvido para a criação de conteúdos próprios e em parceria com a plataforma de vídeos. Com o objetivo de aprimorar a comunicação com o cliente, o projeto tem participação de criadores especializados e foi desenvolvido especialmente para o Banco, acompanhando as tendências e dinâmicas do universo digital.

    A instituição financeira superou em 115% o benchmark da indústria financeira considerando a taxa de visualização completa, que mensura quantos usuários assistiram a um vídeo até o final em relação ao total de impressões. Com um crescimento exponencial nos engajamentos, o Santander superou em 48% o benchmark do seu segmento.

    A primeira etapa do projeto focou no Carnaval de 2025 com conteúdos sobre segurança a respeito de golpes, furtos e roubos durante os dias de folia, e registrou mais de 50 milhões de visualizações em um único vídeo.

    Para chegar a esses resultados, o Santander, através do TTCX, garantiu maior autenticidade por meio de vídeos criativos produzidos especificamente para a plataforma. De acordo com Guilherme Bernardes, superintendente executivo de marketing do Santander, a iniciativa fortalece a presença e coloca a instituição em outro patamar de comunicação.

    “O fato de estarmos alinhados aos principais movimentos do mercado mostra que o Santander cada vez mais está presente nas conversas das pessoas, levando o momento de vida delas em consideração. Como o Tiktok hoje também é uma plataforma de buscas, oferecemos mensagens contextualizadas com os interesses das pessoas e linguagem nativa. Assim, conseguimos participar dessas conversas e ter um engajamento altíssimo na plataforma”, explica.

    Ainda de acordo com Bernardes, esses primeiros resultados podem ser considerados extraordinários e representam apenas o início de uma era mais dinâmica e conectada com as tendências dos diferentes públicos do Santander. “Com um projeto de TTCX pensado e desenhado para as necessidades da marca, tivemos a média de duração dos nossos vídeos aumentada, com maior retenção do público. Isso significa que esse é um formato, absolutamente, estratégico na nossa comunicação na plataforma”, conclui.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    MARIA CLAUDIA MIGUEL BENETTE
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

    11/05/2025

    Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

    11/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Karla Newman, a paraense que vem conquistando a América

    01/02/20240

    Credenciamento aberto para a 12ª edição da ABCasa Fair, maior feira B2B de home & decor da América Latina

    19/10/20231

    WTM: Setur-SP lança guias temáticos, roteiros afro e assistente virtual inteligente

    16/04/20240

    Entidades acionam STF para barrar grilagem no Matopiba

    05/12/20230

    Queda no preço do milho diminui o investimento do produtor mato-grossense na safra 2023/24

    15/09/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Musa fitness do OnlyFans exibe shape impecável após festividades de fim de ano e choca seguidores

    12/01/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.