Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Com lançamentos de ponta e ativações interativas, Limppano reforça protagonismo na APAS Show 2025
    ECONOMIA

    Com lançamentos de ponta e ativações interativas, Limppano reforça protagonismo na APAS Show 2025

    wilkesousa08/05/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Entre os dias 12 e 15 de maio, a Limppano leva suas mais recentes inovações para a APAS Show 2025, maior feira supermercadista do mundo, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Reconhecida por antecipar tendências e elevar o padrão da limpeza doméstica, a companhia apresentará ao varejo suas grandes novidades: a esponja exclusiva para AirFryer — a primeira do mundo desenvolvida especialmente para o eletrodoméstico — e o Lava-louças ODD com Enzimas Bioativas, que utiliza tecnologia de ponta para remover sujeiras invisíveis aos olhos. A expectativa é de que novos negócios possam surgir, garantindo o alcance dos produtos a mais supermercados e redes de todo o país.

    CEO da Limppano, Alex Buchheim destaca que as novidades no portfólio são resultado da busca constante pelo desenvolvimento de produtos inovadores, fortalecendo, assim, a presença da marca na casa dos brasileiros.

    “Ao longo de mais de 60 anos de história, nos tornamos uma empresa profundamente conhecedora dos hábitos de consumo para limpeza doméstica e buscamos lançar produtos que tragam retorno para o investimento que os consumidores fazem. Os nossos lançamentos já estão chegando aos PDVs com excelente aceitação de lojistas, distribuidores e clientes”, afirma o CEO.

    “A maior promoção da história”

    Durante os quatro dias de evento, a empresa também vai seguir promovendo a maior campanha de sua história, a “Tem Limpeza, Tem Prêmio!”, em vigor de abril até junho. A promoção nacional oferece prêmios diários de R$ 500, além de um carro 0km, com participação vinculada à compra de produtos da marca — com chances em dobro para quem adquirir produtos como a linha de sanitários Inspira ODD e as esponjas Limppano.

    “Levar ações promocionais de grande alcance para o mercado é uma forma eficaz de estimular o varejista e engajar o consumidor. Nossa campanha traz um incentivo real de compra, que beneficia tanto quem vende quanto quem compra. A adesão tem sido excelente e reforça que o público está cada vez mais atento às iniciativas da nossa marca”, conta Raphael Benedetti, Diretor Comercial e de Marketing da Limppano.

    Estande interativo

    Com um estande de 99 metros quadrados localizado no Pavilhão Azul, a Limppano proporcionará uma experiência interativa aos visitantes. Logo na entrada, um túnel de LED em formato de máquina de lavar destacará a eficácia do Lava Roupas e do Amaciante ODD. No interior do espaço, paineis de LED exibirão em looping os diferenciais dos lançamentos, reforçando como a marca tem revolucionado o setor.

    “A APAS Show é uma vitrine estratégica para reforçarmos nossa conexão com o setor supermercadista. Mais do que uma oportunidade de networking, o evento nos permite mostrar a força e a relevância do nosso portfólio para as gôndolas do varejo. Estamos confiantes de que vamos ampliar parcerias e fechar novos negócios”, conclui Benedetti.

    Na edição de 2024, a APAS SHOW consolidou-se como um verdadeiro motor de negócios do setor supermercadista. Com mais de 850 expositores e 73 mil visitantes, o evento movimentou R$ 15,3 bilhões em oportunidades comerciais.

    Sobre a Limppano
    Companhia nacional com mais de 60 anos de atuação, a Limppano é referência em limpeza seca, químicos e perfumação para o lar. Com um complexo industrial próprio no Rio de Janeiro, a empresa apresenta um portfólio completo de produtos com alta performance distribuídos em todo o país e na América Latina, nas principais redes do varejo supermercadista e de atacado, o que registra resultados consistentes e crescimento na indústria de limpeza.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    GIOVANNI MOURAO PINHEIRO
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025

    Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Estudantes de Etec e Fatec de SP são finalistas de prêmios internacionais

    19/07/20240

    Governador sobrevoa regiões atingidas por incêndios no interior do Estado

    24/08/20240

    Lavouras do Paraná tiveram impactos na produção de cereais de inverno devido às chuvas

    28/10/20230

    A conta vai chegar para todos: desafios e oportunidades da Previdência no Brasil

    24/07/20240

    Países concordam em fazer transição para combustíveis sustentáveis

    25/12/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.