Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Quais as diferenças do tratamento ortodônticos para jovens e adultos

    14/05/2025

    FGM Dental Group apresenta inovações em resinas e fortalece presença no CIOCE 2025

    14/05/2025

    Planos de Saúde Sob Medida: Como Reduzir Custos sem Perder Qualidade

    14/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 14
    EM DESTAQUE
    • Quais as diferenças do tratamento ortodônticos para jovens e adultos
    • FGM Dental Group apresenta inovações em resinas e fortalece presença no CIOCE 2025
    • Planos de Saúde Sob Medida: Como Reduzir Custos sem Perder Qualidade
    • Deloitte conduz debates sobre inteligência artificial generativa na abertura do GenAI Summit 2025
    • Talento local na NBA: sete brasileiros por trás do estádio mais moderno do mundo
    • iFood Benefícios segue inovação acelerada e anuncia mais duas funcionalidades para transformar a gestão de RH
    • Salário emocional: quando bem-estar vale mais que cifras
    • Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SHOPPING»iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square
    SHOPPING

    iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

    wilkesousa14/05/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O novo feito representa um aumento de 20% no volume de pedidos da empresa, em cinco meses quando alcançou em agosto de 2024 a marca 100 milhões
    A empresa terá três diferentes conteúdos que reforçam o impacto econômico no Brasil e sua estratégia além do delivery de comida
    Os anúncios compõem as celebrações da Brazilian Week, semana que reúne diversas empresas e líderes brasileiros, incluindo a nomeação de Fabrício Bloisi, ex-presidente do iFood, como pessoa do ano pela Câmara Brasileiro-Americana de Comércio.

     

     

    São Paulo, maio de 2025 – Para celebrar o marco histórico de 120 milhões de pedidos mensais e reforçar seu novo posicionamento de marca, o iFood lançou hoje um anúncio na famosa Times Square em Nova York. Até o próximo dia 18 de maio serão exibidos três diferentes conteúdos publicitários, nos telões de led localizado na esquina da 7th Avenue com a 43rd Street, das 10h às 2h da manhã (horário de Nova York). A iniciativa é inspirada no novo posicionamento da empresa “iFood é Tudo Para Mim”, que consolida o iFood como uma plataforma de conveniência multicategoria que vai além do delivery de comida, entregando tudo que os brasileiros amam e precisam – desde farmácia a pet shops.
     

    Com inserções a cada três minutos, a campanha do iFood apresenta três criativos de 10 segundos que celebram o marco de 120 milhões de pedidos e a contribuição do iFood para a economia brasileira, destacando que a empresa ajudou a movimentar 0,5% do PIB em 2023, segundo pesquisa da Fipe. Outras duas peças destacam as diversas categorias disponíveis no marketplace (mercado, restaurantes, farmácia e outros) e também a vertical iFood Benefícios — cartão que oferece vantagens como saldos para refeição, alimentação, mobilidade, cultura e outros.
     

     

    A ação ocorre na semana em que várias autoridades e executivos brasileiros estarão em Nova York para participar da semana do Brasil na cidade e também celebrar a escolha de Fabrício Bloisi, ex-presidente do iFood e hoje CEO da Prosus, e Dara Khosrowshahi, CEO da Uber, como pessoas do ano pela Brazilian-American Chamber of Commerce (Câmara Brasileira-Americana de Comércio). Desde de 1969, a nomeação destaca um personagem, grupo, movimento ou ideia que mais impactou o mundo durante o ano.
     

    “Estamos muito felizes em poder celebrar esses dois grandes momentos durante a semana do Brasil em Nova York. O iFood é uma empresa brasileira jovem, que neste mês completa 14 anos, e alcançar a marca de 120 milhões de pedidos é resultado da nossa cultura de inovação e modelo de gestão forte, que norteiam toda a nossa estratégia. São esses diferenciais que redefinem as fronteiras do que uma empresa brasileira de tecnologia pode oferecer para simplificar a vida das pessoas e agregar valor para todo um ecossistema”, comemora Diego Barreto, presidente do iFood.
     

    Multicategoria de conveniência

    Desde 2019, a empresa vem expandindo seus serviços para entregar itens que vão além de refeições. Atualmente a marca se consolidou como uma plataforma completa de conveniência multicategoria que entrega itens de mercado, farmácia, bebidas, pet shops, shopping e bebidas e conveniência.
     

    As novas categorias já apresentam números consistentes, registrando um salto de 50%, tanto no volume de pedidos como em faturamento no último ano. A categoria de farmácia foi destaque em 2024, crescendo significamente em 61%. Entre as principais demandas dos consumidores estão medicamentos que não necessitam de prescrição médica, desodorantes e fraldas infantis.
     

    “Ir além do delivery de comida tem sido fundamental para a consolidação e crescimento do iFood como marketplace completo. Começamos como um app de delivery de comida com 12 mil pedidos por mês e temos muito orgulho de termos construído uma infraestrutura tecnológica robusta que vai muito além disso e unifica conveniência, escalabilidade e confiabilidade, beneficiando todo o nosso ecossistema de clientes, estabelecimentos, parceiros e entregadores”, finaliza Diego Barreto.
     

    iFood Benefícios na esteira dos novos posicionamentos

    O iFood Benefícios também tem tido papel importante nesse movimento, com a campanha “Vale pra Você”, lançada em abril deste ano para posicionar o negócio como um parceiro estratégico para o setor de Recursos Humanos e seus colaboradores, destacando o impacto positivo dos benefícios em diferentes jornadas de trabalho e vida.
     

    “Em 2024, alcançamos um aumento de 24 pontos percentuais em reconhecimento de marca e agora buscamos aprofundar essa relação com nosso público-alvo, dando voz a quem realmente utiliza nosso cartão de benefícios”, explica Arthur Freitas, diretor-geral do iFood Benefícios.
     

    A solução permite que os colaboradores das empresas tenham uma série de vantagens dentro e fora do app, como a possibilidade de usufruir do Clube iFood e cashback no aplicativo de delivery ao utilizar saldo da conta digital, além de usar cartão para alimentação, refeição, mobilidade, cultura, farmácia, educação e outros. A nova campanha vem para reafirmar o compromisso do ecossistema iFood para projetos integrados e inovadores.
     

     

     

    Confira a lista completa dos top 5 itens mais vendidos em 2024, em cada categoria do app:

    Farmácia
    Mercado
    Atacado

    Medicamento que não necessita de prescrição médica
    Desodorante
    Fralda Infantil
    Higiene Íntima
    Curativos

    Fruta Fresca
    Legume Fresco
    Refrigerante Cola
    Iogurte Diversos
    Ave Congelada

    Legume Fresco
    Fruta Fresca
    Iogurtes Diversos
    Ave Congelada
    Detergente Líquido

    Bebida & Conveniência
    Pet
    Shopping

    Cerveja Nacional
    Refrigerante Cola
    Cerveja Importada
    Energético
    Vinho Tinto

    Pet Ração Seca para Cães
    Pet Ração Úmida para Gatos
    Pet Ração Seca para Gatos
    Pet Areias e Granulados
    Pet Petisco para Cães

    Maquiagem e Proteção Labial
    Coloração
    Colônias e Perfumes
    Esmalteria
    Loções, Hidratantes e Óleos Corporais

    Sobre o iFood

    O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.

    Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 120 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 360 mil entregadores conectados, 380 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.500 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.

    Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br

     

    Contatos:

    [email protected] / [email protected] 

    ifoodnewsbrasil / iFood News

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    JENNIFER PEREIRA DA SILVA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Iguatemi Esplanada sedia mais uma edição do evento "Na Trilha do Vinho"

    13/05/2025

    SP Market celebra o Dia das Mães com sorteio de um BYD Yuan Pro e Colar com Pingente da Morana

    13/05/2025

    Iguatemi S.A. lança 6ª edição do Collections com colecionáveis incríveis da marca suíça Kuhn Rikon

    13/05/2025
    EM DESTAQUE

    Mall premium de SC investe em vivências culturais e na jornada de compras e de lazer do consumidor

    27/03/20251

    Luxury Lab Global: Pesquisa da Euromonitor revela tendências e desafios para o mercado de luxo durante evento em São Paulo

    02/12/20240

    CultSP Pro impulsiona a indústria criativa no estado

    22/03/20240

    USP investirá R$ 41 milhões em bolsas para aprimoramento acadêmico na graduação

    03/06/20240

    Maio Roxo salienta os cuidados com as Doenças Inflamatórias Intestinais

    08/05/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Modelo Imola Urach faz sucesso com corpo escultural nas redes sociais

    20/08/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023

    Xarope Expec, da farmacêutica Legrand, amplia a família com lançamento para catarro

    13/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.