O torcedor de futebol apaixonado não se limita a acompanhar os jogos do seu time do coração, como também sabe todos os detalhes do uniforme, da escalação e até mesmo dos parceiros comerciais. Dessa maneira, a empresa que apoia a sua equipe acaba também por se conectar de alguma maneira com esse fã de futebol.

Por isso, as empresas de um setor relativamente novo no país – o mercado de iGaming – optaram por acelerar esse processo de reconhecimento e pertencimento ao injetar muito dinheiro em parcerias com clubes, entidades esportivas, competições e outras iniciativas. Hoje em dia, todas as equipes da Série A do Campeonato Brasileiro possuem alguma relação com essas empresas de bets.
De acordo com a mídia esportiva, o investimento em patrocínios de futebol brasileiro vai superar a marca de um bilhão de reais somente nesta temporada. Entretanto, é indispensável reconhecer que o ano de 2025 acaba por ser um divisor de águas para todo esse ecossistema. O Brasil, enfim, possui uma regulamentação específica para as apostas esportivas e os jogos online.
Ou seja, todo mundo saiu ganhando ao contar com mais transparência, segurança jurídica e normas direcionadas para essa atividade recreativa para maiores de idade. Mas, as empresas não pararam somente no apoio ao futebol, não! As marcas ligadas ao iGaming também estão fechando contratos com eventos culturais, festivais de música e até eventos segmentados.
Um dos maiores eventos de apostas da América Latina, o BiS SiGMA Americas, se consolidou como o local ideal para receber todos os integrantes dessa grande cadeia. A CP Games, por exemplo, atua no desenvolvimento de tecnologias e jogos específicos para esse mercado de iGaming e participou ativamente do evento de apostas em São Paulo.
Tudo para que a marca estivesse em contato com representantes de players nacionais e internacionais em uma nova etapa da indústria brasileira, que já é apontada como uma das maiores do mundo!