Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SHOPPING»Aberta a temporada das campanhas de Natal no Palladium Curitiba
    SHOPPING

    Aberta a temporada das campanhas de Natal no Palladium Curitiba

    17/11/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Após uma chegada memorável do Papai Noel no Palladium Curitiba, no começo do mês, com a inauguração da encantadora decoração de Natal inédita que leva o tema ‘O Quebra Nozes’, o shopping lança nesta semana suas tradicionais campanhas de fim de ano ‘Compre e Ganhe’ e ‘Compre e Concorra’.
     
    Para 2023 as ações são pra lá de especiais. Com as comemorações de seus 15 anos de atividades, o Palladium dá sequência a sua campanha realizada ao longo do ano, chegando a dezembro com a possibilidade de o consumidor completar um belo jogo de jantar exclusivo na ‘Coleção Palladium 15 anos’, que faz parte da campanha de ‘Compre e Ganhe’.
     
    Durante todo o ano, o shopping disponibilizou aos consumidores kits para a composição completa de um jogo de jantar que ao todo possui 18 peças, formado por: pratos rasos, bowls, canecas e pratos de sobremesa. Agora chegou o momento de completar a composição com as duas lindas travessas. Se preferir, o cliente pode optar por alguns dos outros itens do jogo os quais foram entregues durante o ano e que eventualmente não tenham tido possibilidade de adquiri-los. 
     
    A campanha “Compre e Ganhe” acontece entre os dias 16 de novembro e vai até enquanto durarem os estoques. Com R$ 650 em compras o cliente pode fazer a troca das notas fiscais pelo item colecionável. Será entregue um kit por CPF.
     
    Compre e Concorra

    Os clientes que fizerem as compras de fim de ano no Palladium também irão concorrer a um Kia Sportage. Para participar é fácil: a cada R$ 300 em notas fiscais o consumidor garante um cupom. A campanha “Compre e Concorra” estará em vigor entre os dias 16 de novembro e 14 de janeiro de 2024. Os consumidores que fizerem suas compras da Black Friday no Palladium Curitiba já poderão participar de ambas as campanhas.
     
    “A iniciativa de entregar um belo jogo de jantar a nossos clientes em 2023 foi algo ousado e inovador no mercado. A ideia foi tão bem aceita pelo público que, a cada etapa, muitos consumidores esperavam ansiosos pelo próximo presente que seria entregue”, conta a gerente de Marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira, destacando ainda que “Chegando a essa reta final da campanha, os clientes terão a oportunidade de completar os itens colecionáveis e viver experiências incríveis com a família ao redor da mesa. É uma forma carinhosa do Palladium estar junto das pessoas nos momentos especiais de suas vidas”. 
     
    Serviço:

    Campanha “Compre e Ganhe”
    Com R$ 650 em compras o cliente faz a troca por um kit colecionável – Duas travessas ou outro item que faz parte da ação ‘Colecionáveis do Palladium Curitiba’.
    Válido para um kit por CPF.
    De 16 de novembro de 2023 a 14 até durar o estoque.  
     
    Campanha “Compre e Concorra”
    A cada R$ 300 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio de um Kia Sportage.
    De 16 de novembro de 2023 a 14 de janeiro de 2024.
     

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos

    09/05/2025

    Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"

    09/05/2025

    Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Dia Mundial da Saúde: cuidar do corpo é também cuidar da mente, afirma a psicóloga Débora Queiroz

    01/04/20250

    Pelo segundo ano consecutivo, Nutry é eleita a barra de cereais número 1 no índice de satisfação do consumidor

    17/09/20241

    Atraso do plantio aumenta desafios ambientais da cana-de-açúcar na safra 2024/2025

    19/04/20240

    Podcast Curso da Vida lança episódio sobre sexualidade, afetividade e questões de gênero na velhice

    18/11/20230

    Fumo e soja tiveram maiores aumentos no valor das exportações no terceiro trimestre de 2023

    17/11/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.