Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online

    08/05/2025

    SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde

    08/05/2025

    A IA tem direito de usar minha obra?

    08/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 8
    EM DESTAQUE
    • Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online
    • SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde
    • A IA tem direito de usar minha obra?
    • MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025
    • IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo
    • Nova Central de Atendimento da Construtora RNI com IA reduz o tempo de espera para serviços e informações
    • O que está por trás do ‘não tenho tempo, não tenho dinheiro’
    • WOW Paraquedismo promove luta mais alta do mundo
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Adventist Health lança nova marca no Brasil e reforça excelência em saúde

    Adventist Health lança nova marca no Brasil e reforça excelência em saúde

    wilkesousa13/03/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Adventist Health, rede de instituições de saúde ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia, oficializou no dia 11 de março a unificação de sua marca no Brasil. O evento de lançamento ocorreu simultaneamente na sede corporativa, em Brasília, e nas unidades presentes em sete estados brasileiros. Com essa mudança, centros médicos, clínicas, spas médicos e hospitais passam a operar de forma ainda mais integrada, consolidando a missão da rede, que é servir, curar e salvar.

    Conectada a um dos maiores sistemas de saúde de origem cristã do mundo, a Adventist Health possui mais de 2.300 instituições. No Brasil, a rede é composta por 16 unidades, incluindo 8 hospitais, 5 centros médicos, 1 clínica de atenção primária e 2 spas médicos. Com 750 leitos, 6.600 colaboradores e mais de 2.000 médicos, a instituição se destaca pela qualidade assistencial e pelo compromisso com a promoção da saúde integral.

    Excelência reconhecida

    Um dos hospitais da rede Adventist Health, o Hospital Adventista de Manaus, foi reconhecido entre os melhores do Brasil no ranking World’s Best Hospitals 2025, publicado pela Newsweek. Esse reconhecimento reflete o compromisso da instituição em oferecer atendimento de excelência, aliando tecnologia avançada, inovação e acolhimento humanizado aos pacientes.

    “Essa unificação da nossa marca representa muito mais do que uma mudança visual. Ela reafirma nosso compromisso com serviços de alta qualidade, inovação em saúde e, acima de tudo, o cuidado integral do ser humano, unindo corpo, mente e espírito”, destaca Gilnei Abreu, presidente da Adventist Health no Brasil.

    Nova identidade visual

    A reestruturação também inclui uma nova identidade visual, que traduz a missão e os valores da Adventist Health. O novo logotipo traz a cruz de Cristo ao centro, simbolizando o atendimento baseado no amor e na compaixão. As linhas dinâmicas representam inovação, crescimento e compromisso com o avanço da medicina. O número 7, discretamente presente no design, faz referência à criação e ao descanso descritos em Gênesis 1 e 2, enfatizando a importância do equilíbrio e da renovação. Já a folha estilizada simboliza a presença global da rede e seu foco na medicina preventiva.

    Uma nova fase para a Adventist Health

    Com essa reformulação, a Adventist Health busca integrar ainda mais seus serviços, processos e equipes, promovendo eficiência no atendimento, ampliação dos programas sociais e acesso aprimorado aos cuidados preventivos. O lançamento da nova marca representa um passo significativo para o futuro da rede no Brasil, reforçando seu compromisso com a vida, a inovação e o bem-estar dos pacientes.

    “Estamos escrevendo um novo capítulo na história das nossas instituições de saúde, e essa mudança reflete nossa visão de futuro: um sistema de saúde que valoriza a vida em todas as suas dimensões. Acreditamos que nosso diferencial está em servir com paixão, inovação e propósito”, conclui Abreu.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    RAFAEL EUGENIO DE FARIAS BRONDANI
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online

    08/05/2025

    SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde

    08/05/2025

    A IA tem direito de usar minha obra?

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    SP tem queda recorde de homicídio, com registros abaixo de 2 mil pela 2º vez em 23 anos

    27/10/20230

    O TEMPO E A TEMPERATURA: terça-feira (12) com alerta amarelo para chuvas intensas para áreas do Maranhão

    11/12/20230

    Adoçantes: Alternativa Saudável ou Vilões à Saúde?

    11/10/20240

    Impressoras Epson garantem diversão e atividades variadas para aproveitar o Dia das Crianças

    11/10/20240

    Preço médio do etanol aumenta no Tocantins, afirma Edenred Ticket Log

    01/05/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.