Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online

    08/05/2025

    SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde

    08/05/2025

    A IA tem direito de usar minha obra?

    08/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 8
    EM DESTAQUE
    • Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online
    • SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde
    • A IA tem direito de usar minha obra?
    • MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025
    • IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo
    • Nova Central de Atendimento da Construtora RNI com IA reduz o tempo de espera para serviços e informações
    • O que está por trás do ‘não tenho tempo, não tenho dinheiro’
    • WOW Paraquedismo promove luta mais alta do mundo
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Agência de Florianópolis anuncia rebranding e se prepara para um novo ciclo de crescimento
    ECONOMIA

    Agência de Florianópolis anuncia rebranding e se prepara para um novo ciclo de crescimento

    wilkesousa13/03/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A MM Conteúdo Criativo, agência de Florianópolis especializada em soluções criativas para empresas e profissionais, acaba de anunciar um rebranding estratégico que marca uma nova fase em sua trajetória. Comandada pela sócias Manuella Moreira (fundadora) e Gabriela Humeres, a agência vem se consolidando como uma das referências em comunicação criativa e marketing digital com uma vasta cartela de clientes e soluções disruptivas. No último ano, a MM registrou um faturamento 22,6% maior do que no ano anterior, comprovando a sua trajetória de crescimento acelerado. Agora, a MM dá mais um passo decisivo para fortalecer a sua posição no mercado e trazer um novo olhar para a empresa: “mais maduro”, segundo as empresárias.

    “Esse crescimento acelerado, que é resultado de um planejamento estratégico que estamos executando há alguns anos, nos colocou em um novo patamar e evidenciou a necessidade de avaliarmos nosso posicionamento como marca. O rebranding acompanha o amadurecimento da empresa, alinhando nossa identidade visual à nossa evolução enquanto agência e enquanto profissionais de marketing. Estamos prontas para um novo ciclo, mais sofisticadas, ainda mais ousadas e mais do que nunca devidamente estruturadas”, afirma Manuella, CEO da MM Conteúdo Criativo.


     

    Nova identidade visual

    Com uma gama de serviços que inclui branding, styling, social media, produção de conteúdo, tráfego pago, consultoria, assessoria de influenciadores, vídeos para redes sociais e eventos, a MM se destacou nos últimos anos pela sua abordagem inovadora e estratégica. Em 2025, a agência planeja se destacar especialmente nos pacotes de vídeos para redes sociais, além de fortalecer a atuação na área de eventos, oferecendo consultoria completa — do conceito criativo ao RSVP e seleção de influenciadores.

    Formada por uma equipe 100% feminina, a agência construiu uma identidade sólida, fundamentada na busca constante por soluções criativas de alto impacto. Um dos cases de sucesso recentes foi a conquista de 50 mil seguidores para a conta de um cliente em 2024, demonstrando a eficácia das estratégias aplicadas.

    O rebranding reflete não apenas uma mudança estética, mas também uma transformação no tom de voz da marca. A nova identidade visual traz cores vibrantes como roxo e azul, tipografia mais expressiva e a comunicação assume um tom mais direto e provocativo. “Queremos nos posicionar ao lado de grandes marcas, com uma comunicação que seja ao mesmo tempo forte e estratégica. O novo visual e o novo tom de voz são uma extensão desse objetivo”, destaca Manuella.

    Nova etapa de crescimento

    Nascida em Santa Catarina, a MM Conteúdo Criativo já expandiu suas fronteiras, atuando em diversos estados brasileiros, como São Paulo e Minas Gerais, e até no Paraguai. A agência tem se consolidado como uma parceira de confiança para empresas que buscam estratégias criativas e eficazes, não só para aumentar (e melhorar) sua presença digital, mas para gerar impacto real no mercado.

    “O rebranding não representa uma ruptura, mas sim uma evolução natural da agência que, desde o seu início, tem se destacado pela sua capacidade de inovação e adaptação. Com uma equipe talentosa e apaixonada pelo que faz, nós seguimos com a nossa missão de oferecer soluções criativas e de alto impacto para empresas de todos os tamanhos, sem abandonar a nossa essência e a nossa comunidade, onde a gente tem esse compromisso feminino com a nossa veia educativa, trazendo cursos e conteúdos educativos voltados para meninas e mulheres que querem crescer em seus negócios”, destaca Manuella Moreira. 

    Mais informações sobre a MM Conteúdo Criativo acesse o site mmconteudocriativo.com.br e o perfil no Instagram @mmconteudocriativo.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    DAVI BORGES PAES E LIMA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Alta da Selic reacende foco na renda fixa e exige cautela na Bolsa, dizem especialistas

    08/05/2025

    Bares e restaurantes esperam movimento 30% maior neste Dia das Mães, diz Abrasel Baixada Santista

    08/05/2025

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    "É mentira, Naldo?" Não! Quem tem o nome do cantor ganha sanduíche no Geléia Burger

    29/03/20250

    A jornada de superação e resiliência de Michele Souto após dois AVCs Hemorrágicos

    03/02/20250

    Raposo Shopping sedia a 3ª edição do Seven Boxe Combat

    18/07/20241

    Instituto Jô Clemente (IJC) discute inclusão e futuro do ESG na Feira Reatech 2024

    19/11/20240

    Agibank anuncia Vinicius Aloe como novo Diretor de Tecnologia

    05/06/20241
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.