Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SHOPPING»ALLOS desenvolve campanhas de Natal para gerar conexão com diferentes consumidores
    SHOPPING

    ALLOS desenvolve campanhas de Natal para gerar conexão com diferentes consumidores

    23/11/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Se os shoppings da ALLOS – a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina – são muito mais do que centros de compra, a nova companhia formada pelas gigantes do mercado traz uma novidade para o seu primeiro Natal. Este ano, três campanhas com propostas criativas diferentes vão despertar conexão e conversar com públicos variados, a partir do seu perfil de consumo e interesses. 
     
    Há aqueles clientes, por exemplo, que amam ir ao shopping para buscar inspiração e conseguir os melhores presentes. Para eles, a campanha “Um amor chamado Natal”, estrelado pela atriz Carol Castro, vai mostrar que, nos shoppings da ALLOS, são encontradas as melhores opções para a época mais especial do ano. 
     
    Aqueles que gostam de resolver tudo em um só lugar estarão representados pela campanha “Natal que a gente ama”: com a participação da atriz Juliana Alves, a campanha mostra as facilidades, serviços e produtos encontrados nos shoppings da ALLOS em todo o país.  
     
    Já a campanha “Natal – Um amor que contagia”, com a atriz Fabíula Nascimento, traz mensagens a quem busca vivenciar a verdadeira magia do Natal em família, enquanto vai atrás dos presentes das pessoas que ama. 
     
    “O Natal é a grande data de alegria, brilho nos olhos e momentos especiais com a família a partir do encantamento e das experiências que nossos shoppings promovem. A cada ano, nossas ativações ficam mais imersivas e envolventes, transbordando o sentimento que inspira as nossas campanhas: o amor” explica Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da ALLOS. 
     
    Sorteios e ofertas de compre e ganhe
     
    Para ampliar o relacionamento com os visitantes de cada shopping do portfólio, até o fim do ano, uma série de ações promocionais, como sorteios e premiações, vão agitar a data e contribuir com as vendas. 
     
    A partir de 14 de novembro, além de aproveitar as ativações especiais em comemoração à data, os visitantes poderão participar de sorteios de carros zero km de diversas marcas, iPhones, e muito mais. Em alguns deles, como o de carros zero km de diferentes marcas. 
     
    Entre os dias 5 e 24 de dezembro, os shoppings da ALLOS vão promover a tradicional mecânica de ‘compre e ganhe’, em que o cliente levará para casa um panettone da Biscoitê ou da Chocolat du Jour, conforme regulamento por shopping. 
     
    Natal Solidário: arrecadação de brinquedos 
      
    Com o objetivo de apoiar crianças que vivem em comunidades no entorno dos seus shoppings, a primeira campanha de Natal da ALLOS contempla ainda a doação de brinquedos por meio do “Natal Solidário”. Entre os dias 21 de novembro e 10 de dezembro, 47 shoppings da companhia recebem doações de brinquedos novos ou em bom estado de conservação para serem distribuídos a menores em situação de vulnerabilidade social. 
     
    Os itens arrecadados serão destinados a instituições de assistência indicadas pelo Instituto da Criança e pelo Instituto Devolver, parceiros da ação e responsáveis pela validação, contabilização, coleta e entrega de tudo o que é arrecadado. 
     
    Sobre a ALLOS 
    Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. 

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

    08/05/2025

    Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

    08/05/2025

    Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Associação de Doenças Neuromusculares de Pernambuco promove caravana de capacitação médica

    05/11/20240

    Capacitação gratuita para empreendedores 60+ em Curitiba

    07/11/20241

    "Indústria Delas" reúne 220 participantes e fortalece debate sobre liderança feminina no setor industrial

    24/10/20240

    Hapvida amplia área de negócios com criação da Diretoria de ADS e Parcerias

    02/04/20250

    Novo Código Civil pode trazer mudanças importantes

    18/06/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.