Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»TECNOLOGIA»Alper Seguros lança Alper Network para impulsionar negócios em seguros
    TECNOLOGIA

    Alper Seguros lança Alper Network para impulsionar negócios em seguros

    wilkesousa06/02/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Alper Seguros, uma das maiores corretoras de seguros do Brasil, lança a Alper Network, uma iniciativa que visa fortalecer sua rede de parceiros por meio de maior transparência, eficiência e suporte operacional. A Alper Network reúne as já estabelecidas Alper Partners, Alper Associados e Alper International, consolidando a estratégia da companhia de expandir sua presença no mercado de seguros e aprimorar a experiência de corretores e clientes.

    Com a Alper Network, a empresa aposta ainda mais em processos modernizados, refletindo o compromisso com a inovação. Como parte desse esforço, a Companhia investiu R$600 mil em tecnologia para gestão financeira. Por meio do Alper One, os parceiros poderão acompanhar, de forma completa, as indicações de negócios. Além disso, o sistema oferece controle detalhado das contas, comissões e processos de renovação, garantindo mais previsibilidade e segurança nas operações.

    “Acredito demais nessa integração e em todas as mudanças que estão sendo feitas na área. Fico muito feliz ao ver o quanto a Alper está investindo e atuando nesse canal. Nesses quatro anos já vi muitas mudanças e todas para melhor.”, ressalta Ana Paula, integrante da Alper Associados. 

    Atualmente, a Alper Partners e Alper Associados já contemplam mais de 500 parceiros. A Alper Partners é destinada a pequenas corretoras, enquanto a Alper Associados foca em profissionais com bom network que indicam negócios para a companhia. A Alper International atende empresas brasileiras que buscam colocação de risco fora do país. Com a integração desses três braços de negócio, a Alper expande sua rede de parcerias e aprimora a experiência de corretores e clientes.

    Para Daniel Rocha, diretor da Alper Network, a novidade representa um passo importante na consolidação da empresa como uma das mais inovadoras do setor. “A Alper Network é mais do que uma marca; é um compromisso com nossos parceiros. Buscamos oferecer soluções que tornem a experiência deles mais ágil, confiável e eficiente. Acreditamos que, ao trazer mais transparência e suporte, fortalecemos nossa rede e impulsionamos o mercado de seguros como um todo”, destaca Rocha.

    Com o olhar voltado para 2025, a Alper fortalecerá ainda mais sua rede de negócios. A empresa está focada em consolidar-se como líder em parcerias no setor, adotando um modelo único de atuação. “Pensando em Alper Network, o nosso objetivo é aumentar a qualidade dos negócios e a receita em cerca de 20% em relação a 2024”,  afirma Daniel Rocha.

    A criação da Alper Network acompanha o crescimento da Alper em diversos segmentos. No mercado global, a Alper expandiu sua atuação com a unidade Alper International, que tem capacidade de atender clientes em mais de 100 países. No Brasil, a Alper segue sua trajetória de expansão, com 21 aquisições realizadas sob a atual gestão e crescimento orgânico constante.

    “Tecnologia é nosso diferencial competitivo. Estamos apostando no crescimento sustentável e fortalecimento da marca Alper no Brasil”, finaliza Daniel Rocha, diretor da Alper Network.

    Para saber mais sobre a Alper Network, a nova marca de parcerias da Alper Seguros, acesse https://www.alperseguros.com.br/.

     

    Sobre a Alper Seguros

    Fundada em 2010, a Alper Consultoria e Corretora de Seguros S.A. é uma empresa especializada em gestão de seguros corporativos, benefícios, massificados, seguro auto e transporte, com atuação em todo país, nos mais diversos segmentos, pautados pela inovação e tecnologia em busca de otimização e transparência aos processos. Com mais de 1100 funcionários e 26 escritórios pelo país, ao todo são 21 empresas adquiridas sob a atual gestão.

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    THIAGO QUIRINO DO NASCIMENTO
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

    08/05/2025

    IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

    08/05/2025

    ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    O marketing está falando grego? Como entender as estratégias sem cair em armadilhas

    27/03/20250

    6 tendências para 2024 segundo o Pinterest

    18/01/20240

    MV apresenta no Web Summit Rio inteligência artificial aplicada à saúde

    25/04/20250

    Viveo reduziu cerca de 6 mil toneladas de gases de efeito estufa nos últimos três anos na fase 1, revela relatório

    18/07/20240

    Shopping Santa Cruz promove Clube do Cupom com descontos de até R$ 150 OFF

    13/06/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.