Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra

    09/05/2025

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Amazon.com.br lança “Parcele sem Cartão” em parceria com a Geru
    ECONOMIA

    Amazon.com.br lança “Parcele sem Cartão” em parceria com a Geru

    26/10/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Amazon.com.br, em parceria com a Geru, primeira fintech de crédito totalmente online do Brasil, apresenta uma nova opção de pagamento para seus clientes no país, o “Parcele sem Cartão”. A modalidade foi pensada para ampliar o acesso ao crédito dos clientes Amazon, permitindo o parcelamento de suas compras sem a necessidade de um cartão e tornando ainda mais fácil e conveniente a experiência de compra na Amazon.com.br. A novidade está disponível apenas para clientes elegíveis e representa mais uma opção de pagamento oferecida no site e aplicativo Amazon Shopping, permitindo parcelamento em até 24 vezes, com taxas de juros transparentes, nas compras de até R$10 mil. 

    Segundo estudo divulgado pelo Serasa Experian em 2023, 35,7 milhões de brasileiros não têm registros financeiros, ou seja, 21,7% da população adulta do país não possui contas de consumo, financiamentos, empréstimos ou faturas de cartão de crédito registrados em seu CPF, ou no Cadastro Positivo. Considerando esse cenário, a nova opção de pagamento “Parcele sem Cartão”, oferecida pela Amazon.com.br, visa expandir o acesso ao crédito e ao parcelamento para além dos cartões, como um caminho financeiramente inclusivo e acessível para os clientes brasileiros.

    “Seguimos comprometidos em oferecer aos nossos clientes maior conveniência e facilidade, desde a escolha do produto até a finalização do pedido. Por isso, investimos em opções de pagamentos diversas, conectadas com as necessidades do consumidor brasileiro”, comenta Daniel Mazini, presidente da Amazon Brasil. “Queremos disponibilizar a opção de parcelamento sem cartão como forma de democratizar o acesso ao e-commerce e à ampla seleção de produtos disponíveis na Amazon.com.br” completa.

    “Ter a Amazon como parceira reforça a confiança e credibilidade da Geru, além de consolidar nossa posição como parceiro estratégico para grandes e-commerces. Nossa plataforma oferece uma análise de crédito em larga escala, prática e confiável, que amplia o poder de compra dos brasileiros. Ao mesmo tempo, ajudamos os varejistas a diversificarem suas soluções de pagamento, conectando o ecossistema de crédito ao crescimento do comércio digital”, afirma Francisco Ferreira, CTO/CPO da Geru.

    Atualmente, a Amazon.com.br disponibiliza mais de 130 milhões de produtos em mais de 50 categorias. Para testar o “Parcele sem Cartão” (GeruPay), basta que o cliente selecione a nova modalidade de pagamento no momento da finalização de sua compra na Amazon.com.br. Durante o processo, o cliente terá que fornecer algumas informações como endereço e CPF, e será realizada uma verificação do histórico de crédito por meio de uma análise em tempo real. Após essa análise, o cliente poderá receber a aprovação de um limite de crédito para utilização na Amazon.com.br. Além disso, para garantir ainda mais segurança, o aplicativo da Geru irá realizar a autenticação da compra do cliente. Os usuários recorrentes terão acesso ao limite no momento da finalização do pedido, sem precisar fornecer informações adicionais para futuras compras.

    A gestão do empréstimo é feita diretamente no aplicativo da Geru, onde é possível fazer o pagamento das faturas via Pix e boleto. Casos de reembolso do empréstimo também são geridos pela Geru. O aplicativo oferece ferramentas de auto-serviço e conta com suporte 24/7.

    Para utilizar o novo método de pagamento GeruPay em compras no site da Amazon, o cliente precisa ser maior de idade e possuir um telefone celular, pelo qual deverá solicitar a verificação da elegibilidade de crédito com a Geru. 

    O lançamento do “Parcele sem Cartão” da Geru aumenta o portfólio de opções de pagamento da Amazon Brasil, que já inclui Compre com Pontos Livelo, Cartões de Crédito (à vista e parcelado), Cartões de Crédito Amazon.com.br e Amazon Prime, Pix e Boleto Bancário. O objetivo da Amazon é oferecer aos clientes a mais completa experiência de pagamentos. Para mais informações, acesse o site.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    THALITA BATISTA ARIFA ESTEVES
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Crise na saúde: deputado Ney Leprevost cobra Prefeitura de Curitiba

    12/04/20240

    Ilhabela celebra a diversidade de atrativos turísticos em evento náutico internacional

    20/07/20240

    Sinduscon-MG e CBIC abrem inscrições para a 3ª edição do Construa Minas

    15/07/20240

    Furtos e roubos de celulares em eventos de Carnaval despencam 48% em São Paulo

    14/02/20240

    MC Hariel tem encontro inédito com Gilberto Gil e Lyon Cohen, chefe executivo do YouTube e Warner Music Group

    22/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.