Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Vem aí o Fibac pela Paz – Japão 2025!

    09/05/2025

    YOLO Club aposta no Dia das Mães com 35% de desconto no plano semestral

    09/05/2025

    Lançamento do livro Infértil Desejo: Uma obra que rompe o silêncio sobre o abuso estrutural patriarcal e nas relações lésbicas

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Vem aí o Fibac pela Paz – Japão 2025!
    • YOLO Club aposta no Dia das Mães com 35% de desconto no plano semestral
    • Lançamento do livro Infértil Desejo: Uma obra que rompe o silêncio sobre o abuso estrutural patriarcal e nas relações lésbicas
    • Prefeita de Colônia visita São Paulo em evento para fortalecer laços Brasil-Alemanha
    • Planos de saúde sem PS e o risco de ainda mais sobrecarga ao SUS
    • Previdência sob suspeita: SPPREV e o dever de fiscalização
    • Vereador Lucas Zacarias apoia evento solidário de Dia das Mães promovido pela ONG Raízes do Bem em Santo André
    • Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»FAMOSOS»Andressa Urach reflete sobre sua trajetória em reality shows e o sucesso na criação de conteúdo
    FAMOSOS

    Andressa Urach reflete sobre sua trajetória em reality shows e o sucesso na criação de conteúdo

    11/12/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Andressa Urach, conhecida por sua participação polêmica em “A Fazenda 6”, conversou com a Privacy, a maior rede social de monetização de conteúdo da América Latina, sobre os bastidores de sua experiência no reality e como a exposição alavancou sua carreira. Hoje, a influenciadora acumula mais de R$ 5 milhões com a produção de conteúdos exclusivos, mantendo-se relevante e com uma base fiel de seguidores.

    Privacy: Você acompanha A Fazenda? Ainda teria vontade de participar?
    Andressa Urach: Eu amo A Fazenda! Queria participar de novo, mas não sei se poderia cuspir novamente, porque acho que a regra foi suspensa (risos). Iria surtar muito, nadar pelada de novo talvez. Para mim, não seria problema sair cancelada, porque os vilões são sempre os lembrados, e eu adoro isso.

    Privacy: Na sua edição, você criou uma estratégia para se destacar. Como foi isso?
    Andressa Urach: Quando entrei, pensei: Preciso ser lembrada! Eu criei um personagem, porque sabia que não iriam dar o prêmio para a vice-Miss Bumbum. Então, fiz de tudo para causar. Sabia que o Gominho não gostava de cuidar da lhama? Mandei ele fazer isso. O Ivo não gostava do cavalo, então o colocava para cuidar do cavalo. Mas no fim, cansei de ser má, porque isso não sou eu de verdade, era uma estratégia de jogo.

    Privacy: Qual é a melhor estratégia para vencer um reality?

    Andressa Urach: Ganha lá quem sabe lidar com pessoas e tem domínio próprio. Tem que ser estrategista, porque assim: a televisão vai manter quem dá audiência, então eu pensava: ‘Vou causar para aparecer em todo VT’. O canal tem que resumir 24 horas em um programa de 1 hora, que muitas vezes só vai ter 10 minutos de certas interações. Eu surtava e era “a louca”, mas não explicavam o porquê, não tinha todo o contexto, só trechos, porque a edição não permite. Então se você é guloso, você vai ser o comilão, se você gosta de uma fofoquinha, você vai ser o fofoqueiro… Cada um vai ter um personagem e eles vão desenhando conforme o programa se desenrola.

    Privacy: Como é lidar com as críticas que surgiram na época e continuam até hoje?
    Andressa Urach: Hater é termômetro de sucesso. Se você não tem hater, você não está crescendo. Eu surtei real na Fazenda, e até hoje as pessoas lembram disso, sou meme até hoje! Isso só prova que a estratégia de me destacar funcionou. A fofoca é o que gera engajamento. Eu sempre posto coisas nas redes sociais e deixo o povo se matar lá, enquanto vou ganhando novos assinantes. E outra, nunca alguém vai agradar todo mundo; todas as pessoas são diferentes. 

    A influenciadora, que construiu sua carreira em cima da autenticidade e de momentos marcantes na TV, continua a se reinventar. Hoje, ela reflete sobre o impacto de suas decisões no reality show e a importância de criar oportunidades.

    Sobre a Privacy

    Líder em monetização de conteúdo na América Latina, a Privacy se dedica a empoderar influenciadores a monetizar sua liberdade criativa. A rede é pioneira em inovação, cultivando uma comunidade segura e inclusiva para todos os nichos. Com a Privacy, membros têm a chance não só de acessar conteúdo exclusivo, mas também de se conectar com uma comunidade de entusiastas, criando um espaço de motivação e apoio mútuo.

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Julia Faria, Rafa Brites e Carol Corona se reúnem em talk especial sobre maternidade e conexão no Vidya Studio

    09/05/2025

    MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

    08/05/2025

    Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Horário especial no Shopping Taboão tem início no dia 15 de dezembro

    15/12/20230

    99 leva João Gomes para o Bangalafumenga e agita Faria Lima neste sábado (22/02)

    20/02/20250

    6 tendências para o e-commerce em 2024

    21/12/20230

    Soprano na 29ª FEICON: o que a marca prepara para o evento que é referência em arquitetura e construção civil na América Latina

    27/03/20250

    Sua Conta de Água Triplicou? Descubra os Vazamentos Ocultos que Estão Drenando Seu Bolso!

    28/03/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.