A DM, grupo de serviços financeiros especializado em gestão de crédito, iniciou a operação do DM Shop, um marketplace próprio onde clientes de todo o Brasil poderão realizar compras online dos mais variados itens. A funcionalidade está disponível no DM App, aplicativo em que os clientes da companhia realizam a gestão de seus cartões e de suas contas digitais. Com o marketplace, será possível utilizar o crédito dos cartões DM para compras com condições especiais de pagamento.
O DM Shop oferece uma experiência de compra personalizada, sugerindo produtos de acordo com o perfil e interesses de cada cliente. E para que cada compra seja acompanhada de perto, a plataforma oferece atualizações completas sobre o status dos pedidos, incluindo prazos de entrega e localização dos itens. Estarão disponíveis itens como alimentos e bebidas, utilidades domésticas, eletroportáteis, eletrodomésticos, beleza e cosméticos, entre outros.
Para a DM, o marketplace é uma importante inovação no portfólio de produtos da empresa. “Somos referência na operação de cartões de loja (private label), o que nos fortalece no setor varejista. Com essa nova iniciativa, ampliamos as vantagens para nossos clientes, oferecendo uma experiência de compra simples e rápida”, destaca Letícia Mara, gerente Executiva de Produtos da DM.
Além disso, o DM Shop representa uma oportunidade única de estreitar ainda mais o vínculo com nossos clientes. Acreditamos que, ao entender suas necessidades de maneira mais profunda, podemos oferecer soluções que realmente atendem às suas expectativas, promovendo maior fidelização e engajamento. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra que vá além do simples ato de adquirir produtos, mas que realmente agregue valor ao dia a dia de cada cliente”, conclui Letícia Mara.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VICTOR HUGO DE BERALDINI FELIX
victor.felix@digitaltrix.com.br