Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»TECNOLOGIA»Astéria e Execution: parceria tecnológica que transforma o endomarketing corporativo
    TECNOLOGIA

    Astéria e Execution: parceria tecnológica que transforma o endomarketing corporativo

    25/11/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    No universo corporativo, a comunicação interna é um dos principais desafios para empresas que buscam engajamento e pertencimento entre seus colaboradores. Soluções inovadoras, como as redes sociais corporativas, estão revolucionando o endomarketing, e a parceria entre a Execution e a Astéria tem liderado esse movimento.

    Com 19 anos de experiência em tecnologia digital, a Astéria foi escolhida pela Execution para desenvolver a Galeria Bonita de se Ver, uma plataforma projetada para a Bradesco Seguros, que já acumula 7.400 usuários ativos e está em sua oitava temporada.

    Uma solução colaborativa e gamificada

    A Galeria Bonita de se Ver vai além de ser uma ferramenta de comunicação. Ela oferece recursos como quizzes, dinâmicas gamificadas, vídeos interativos e acesso a conteúdos exclusivos. Tudo é pensado para capacitar os colaboradores de maneira envolvente e moderna.

    Nesta última temporada, a Astéria desenvolveu cerca de 50 aplicativos dedicados a aprimorar a experiência do usuário. Além disso, a gamificação desempenha um papel central: os participantes acumulam pontos ao completar atividades, que podem ser trocados por prêmios ao final de cada temporada. Essa dinâmica não apenas recompensa o esforço individual, mas também fortalece os vínculos dos colaboradores com a empresa.

    Os resultados da parceria Execution-Astéria

    A Execution, ao escolher a Astéria como parceira tecnológica, demonstrou visão estratégica ao unir expertise em soluções digitais com as necessidades de uma empresa do porte da Bradesco Seguros. Essa parceria é um exemplo de como a tecnologia pode transformar desafios de engajamento em oportunidades para impulsionar a cultura organizacional.

    “Astéria e Execution compartilham o compromisso de criar experiências digitais que promovam aprendizado, engajamento e reconhecimento, ajudando empresas a fortalecerem seus vínculos internos de forma dinâmica e moderna,” afirma Leonardo Oliani, fundador da Astéria.

    Por que investir em redes sociais corporativas?

    Aumento da produtividade: Informações claras e organizadas otimizam processos.
    Capacitação contínua: Aprendizado integrado à rotina do colaborador.
    Fortalecimento cultural: Reflete os valores da empresa, criando um senso de pertencimento.

    Preparando o futuro do endomarketing

    Cases como a Galeria Bonita de se Ver mostram que as redes sociais corporativas não são apenas uma tendência, mas uma necessidade. Ao transformar a maneira como as empresas se conectam com seus colaboradores, essas soluções criam um ambiente digital que promove inovação, colaboração e resultados duradouros.

    A parceria entre a Execution e a Astéria continua sendo um marco na adoção de tecnologia como alicerce para a comunicação interna e o engajamento. A inovação conjunta está moldando o futuro do endomarketing e inspirando empresas a investirem em estratégias que conectam pessoas e potencializam resultados.

     

    Sobre a Astéria

    Astéria Tech é uma empresa de tecnologia com mais de 19 anos de experiência no desenvolvimento de soluções digitais personalizadas para médias e grandes empresas. Por meio de sua unidade de negócios TradeSuite (https://tradesuite.com.br/), apoia as áreas de trade marketing de indústrias e varejos com soluções robustas para a gestão de programas de relacionamento B2B, controle de verbas comerciais, campanhas de incentivo e ações promocionais. Com foco em inovação e resultados, a Astéria oferece ferramentas integradas que otimizam a eficiência e a performance de seus clientes, garantindo automação, segurança e flexibilidade na gestão de operações complexas. Saiba mais em: https://www.asteria.com.br.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    LUIZ HENRIQUE BIANCHINI CONDE
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

    09/05/2025

    Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

    09/05/2025

     Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Sucessão familiar: Adoção de holding patrimonial requer planejamento

    22/01/20250

    Índice da bolsa de valores brasileira registra leve alta

    04/01/20240

    Evento da Apple: Lançamento do iPad é teste para iPhone e Mac

    08/05/20240

    Inspirali anuncia novo Membro do Conselho de Administração

    25/10/20230

    Sociedade Viva lança campanha ‘ONG faz Acontecer’

    22/12/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.