Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde

    09/05/2025

    Rodobens Seguros e Partner Benefícios promovem debate sobre saúde mental e riscos psicossociais no ambiente corporativo

    09/05/2025

    Vício em jogos: psicóloga alerta para sinais, consequências e caminhos para o tratamento

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    • Rodobens Seguros e Partner Benefícios promovem debate sobre saúde mental e riscos psicossociais no ambiente corporativo
    • Vício em jogos: psicóloga alerta para sinais, consequências e caminhos para o tratamento
    • Lipedema: a doença confundida com obesidade que atinge principalmente mulheres
    • Pátio Cianê Shopping promove dia D de vacinação contra a Influenza
    • Singular Anglo promove concurso de bolsas para cursinho preparatório 
    • Contribuintes fecham acordos com a União para o pagamento de R$ 445,8 bilhões em dívidas
    • Pesquisa aponta que brasileiros se sentiram seguros em show da Lady Gaga em Copacabana
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Atuante no setor de maternidade, a Mamita agora é Mami&Co

    Atuante no setor de maternidade, a Mamita agora é Mami&Co

    14/03/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Referência no setor de maternidade, a Mamita agora é Mami&Co 
    Após a aquisição de três marcas, empresa vira conglomerado atuante no setor 
     

    Com mais de trinta anos liderando o mercado infantil no Brasil, a Mamita, agora atende pelo nome Mami&Co. Referência no setor, a empresa está em momento de expansão e detém três marcas importantes que atuam no segmento de maternidade: Mamita, FlyColors e Safira. 

    O sucesso e pioneirismo da Mami&Co é resultado da união da família Zein. Fundada em 1991 pelo matemático Carlos Zein, a empresa começou apenas como uma fábrica. Em 2007, Nádia Zein (formada em administração), esposa de Carlos (falecido em 2020), assumiu a parte administrativa da empresa e foi acompanhada de Carol Zein, filha do casal, que ingressou na empresa em 2018. Com o falecimento de seu fundador, hoje, 32 anos depois, a Mamita é uma empresa familiar administrada apenas por mulheres. 

    “A Mami&CO hoje é literalmente uma empresa de família para família. Todo o nosso sucesso e nossas conquistas, são resultados do que priorizamos em casa: a confiança, a força, a garra, a união e amor pelo que fazemos e de quem está conosco”, confessa Carol Zein, porta-voz e sócia da empresa. 

    No início da sua jornada, a marca realizava apenas a produção de bulbos (bicos de chupeta) em látex, e era voltada para indústrias de produtos infantis e pequenas empresas que montavam o produto. O crescimento foi tão rápido que a empresa logo aumentou o mix de produtos.  

    Em 2014 a Mamita começou a produção própria de todos os componentes em silicone que comercializa. Com um portfólio variado, contendo mais de 50 produtos, hoje, o grupo conta com as marcas Mamita, Safira e mais recentemente, FlyColors.  

    As marcas do grupo se complementam: Enquanto a Safira tem um portfólio variado com pentes, sabonetes e utensílios domésticos, a FlyColors e a Mamita trazem produtos da linha básica como chupetas, bicos, mamadeiras e acessórios de maneira a atender todos os gostos e classes. 

    “Nós estamos muito felizes com essa nova identidade, queremos chegar a todos os nossos consumidores e atender à todas as suas necessidades. Essa diferenciação de marca de produto e nome do grupo é importante para nosso crescimento enquanto empresa”, comenta Carol Zein. 

     

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde

    09/05/2025

    Rodobens Seguros e Partner Benefícios promovem debate sobre saúde mental e riscos psicossociais no ambiente corporativo

    09/05/2025

    Vício em jogos: psicóloga alerta para sinais, consequências e caminhos para o tratamento

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Para o mês dos pais, Mauá Plaza presenteia e lança promoção "Comprou, Ganhou!"

    05/08/20240

    Lançamento do livro Os Três Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário

    10/10/20240

    SDAIA e Microsoft estabelecerão centro de excelência para impulsionar a transformação e inovação da IA

    13/09/20240

    Eleições 2024: A Importância da Panfletagem na Divulgação de Candidatos

    26/06/20240

    Especialista dá 6 dicas para melhor utilizar a restituição do Imposto de Renda

    11/07/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.