Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»TECNOLOGIA»Avaya é eleita líder em soluções inteligentes para contact center pela Aragon Research
    TECNOLOGIA

    Avaya é eleita líder em soluções inteligentes para contact center pela Aragon Research

    19/01/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, janeiro de 2024 — A Avaya, líder mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, anuncia, pela quinta vez consecutiva, nomeação como líder no relatório Aragon Research Globe™ para Contact Centers Inteligentes (CCI) de 2024 para a Plataforma Avaya Experience™, com IA transformando o contact center, impulsionando agentes virtuais e aprimorando a experiência do cliente.

    Conforme a pesquisa, elaborada pelo CEO e analista líder da Aragon Research, Jim Lundy, embora a demanda pelo contact center moderno esteja presente, a corrida pela inteligência dentro dele está apenas começando. “Os contact centers tornaram-se não apenas centros de custo, mas centros de experiência, com a IA se tornando uma das principais tecnologias para possibilitar maior fluidez  por meio do uso da GenAI”, afirma o CEO.

    A Avaya Experience permite a incorporação rápida e fácil da inovação em nuvem, proporcionando uma experiência que oferece, aos seus usuários finais, mais opções, respostas ágeis e uma abordagem mais personalizada. Essa solução alimentada por IA permite que as organizações interajam com os clientes em canais de sua escolha — chat, e-mail, mensagens sociais — proporcionando experiências sem esforço para clientes e funcionários em cada ponto de contato. Isso reúne equipes, recursos e insights para maximizar o desempenho e as experiências do contact center.

    A IA está sendo cada vez mais utilizada no centro de contato, com a GenAI sendo usada para construir agentes virtuais, alguns dos quais trabalham ao lado de agentes humanos, para fornecer assistência por telefone. “A estratégia API-first da Avaya nos permite fortalecer a conectividade com aplicativos de terceiros, como os usados para construir agentes virtuais, abrindo caminho para um ecossistema mais integrado e flexível e proporcionando uma experiência aprimorada ao cliente”, diz Jay Patel, vice-presidente global de gerenciamento de produtos da Avaya.

    A inovação da companhia dá suporte à  infraestrutura existente das organizações em sua jornada para a nuvem. Com a plataforma, é possível transformar as capacidades de comunicação no local por meio de implementações híbridas na nuvem, experimentando inovações tecnológicas sem interrupções nos negócios. Além de aperfeiçoar rapidamente as experiências de clientes e funcionários, pois os agentes de voz do Avaya Call Center Elite podem aproveitar funcionalidades avançadas, incluindo uma área de trabalho WebRTC unificada e personalizada, que podem adotar canais digitais na nuvem, oferecendo aos clientes uma escolha para contatá-las, sem alterar os fluxos de chamadas existentes.

    “A abordagem multinuvem da Avaya, sua equipe de liderança revitalizada e produtos atualizados fazem a empresa ser notável”, afirma Jim Lundy.

    O Aragon Research Globe é uma ferramenta de avaliação de mercado que representa graficamente a avaliação de um mercado específico e de seus fornecedores componentes. Nesse caso em específico, a empresa examinou 15 principais provedores em um mercado que se concentra em todas as formas de colaboração e comunicação, com base em suas três dimensões que possibilitam a avaliação comparativa dos participantes em um determinado mercado. Os “líderes” são destacados por terem estratégias abrangentes alinhadas com a direção da indústria e a demanda do mercado e desempenham efetivamente contra essas estratégias.

    Recursos adicionais

    Veja o Relatório Aragon Research Globe™ para Centros de Contato Inteligentes (CCI) de 2024;
    Explore nosso e-book, Um Dia na Vida do Seu Centro de Contato com a Plataforma Avaya Experience;
    Leia nosso Guia Inner Circle para Contato com o Cliente de Próxima Geração;
    Confira nosso blog, IA Generativa para Experiências Melhores de Clientes e Funcionários.

    A Aragon Research não endossa fornecedores, nem seus produtos ou serviços mencionados em suas publicações de pesquisa, e não aconselha os usuários a selecionar os fornecedores com as classificações mais altas. As publicações da Aragon Research consistem nas opiniões da organização Aragon Research e dos Serviços de Consultoria e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Aragon Research fornece suas publicações de pesquisa e as informações nelas contidas “COMO ESTÃO,” sem garantia de qualquer tipo.

    Sobre a Avaya

    As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções do centro de contato e comunicações da Avaya impulsionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente, impulsionando o ímpeto dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em www.avaya.com.

    Informações sobre a Avaya para a imprensa

    RPMA Comunicação
    [email protected]
    Michel Marechal – (11) 958896-9561
    Flávia Rangel – (11) 99503-9161

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

    09/05/2025

    Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

    09/05/2025

     Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Colormaq promove ofertas com sua linha de produtos durante os meses de junho e julho

    19/06/20240

    Agronorte leva linha completa de rações para peixes ao IFC Amazônia, em Belém

    14/11/20230

    Dra. Luciana Dias Comemora Aniversário com Festa na Transduson em Carapicuíba

    16/10/20240

    AMAZONAS: Confira agenda da Agência-Barco CAIXA Chico Mendes para o mês de agosto

    03/08/20230

    Expansão cross border está entre as principais oportunidades de crescimento do e-commerce, diz Nuvei

    23/10/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.