A Barbearia Vip acelera a estratégia na reta final do ano.
Maior rede do segmento na América Latina, apesar de restar pouco mais de 30 dias para encerrar o ano, almeja entre 57 e 60 unidades ainda em 2023.
Atualmente tem 51 abertas e 6 em implantação, dentro da meta de crescer média de 30% de crescimento estipulada em 2022. Nos últimos anos a rede registrou crescimento médio de 10%, mesmo com pandemia. “A meta é acelerar nestes anos pós-pandemia. Agora é o momento”, diz o CEO da rede, o empresário Victor Conceição.
O setor de franquias cresceu 15% nos seis primeiros meses do ano frente ao mesmo período do ano passado. O faturamento foi de R$ 105,107 bilhões no período, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). O setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar, do qual a rede faz parte, cresceu 15,9 %.
A rede está no mercado há 25 anos e, além dos serviços de cabelo e barba, na barbearia há sistema open bar, mesa de sinuca, TV individual, cadeira de massagem e games. A Barbearia Vip conta com linha de roupas e também linha própria de produtos cosméticos.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U