Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Beleza, moda e eletrônicos lideram o ranking de intenção de compra
    ECONOMIA

    Beleza, moda e eletrônicos lideram o ranking de intenção de compra

    24/12/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A maioria dos consumidores está em busca de satisfação emocional e experiências positivas durante a jornada de compra neste fim de ano de 2024, foi o que apontou pesquisa da WGSN Mindset, braço de consultoria estratégica da autoridade global de previsão de tendências, em parceria com a Amazon Brasil. De acordo com o estudo, 41,1% das pessoas pretendem comprar no Natal, e, segundo o levantamento, as categorias de destaque são moda e beleza, que lideram o ranking de intenção de compra, seguido por eletrônicos.

    Outra pesquisa, realizada pela plataforma TIM Ads, revela que 64% dos participantes pretendem presentear até cinco pessoas, com filhos (32%) e pais ou mães (26%) sendo os mais citados. Para atender um público exigente, mas que estão com as emoções falando mais alto, o Grupo Fujioka lança uma campanha de Natal que fala sobre a conexão entre as pessoas por meio da tecnologia.

    “Sentimos aumento na procura por produtos da linha de beleza, mas também por itens que envolvem entretenimento e convivência familiar, produtos como smart TVs, smartphones e caixas de som e consoles como o Playstation 5”, comenta o diretor comercial do Grupo Fujioka, Dvair Borges Lacerda. A varejista, que é especialista em tecnologia e informática, oferece um mix de mais de 4 mil itens que incluem as maiores marcas tecnológicas do mundo.

    “Também percebemos a importância de oferecer experiências diferenciadas compra. Além da facilidade de pagamento, variedade ou itens exclusivos, também oferecemos o atendimento gratuito realizado por técnicos de informática nas lojas físicas. Com a orientação, fica mais fácil decidir de forma assertiva, por exemplo, entre um upgrade ou aquisição de uma nova máquina”, conclui Dvair.

    Mais sobre o Grupo Fujioka
    Há mais de 60 anos no mercado, o Fujioka se destaca no segmento de tecnologia e informática comercializando grandes marcas mundiais como SAMSUNG, JBL, EPSON, LENOVO, ACER, PHILLIPS, HP, entre outras. Apesar de estar presente em todas as regiões do Brasil com as vendas on-lines, o grupo é uma referência no segmento varejista no centro do país, com lojas distribuídas por todo o estado de Goiás e Distrito Federal.
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    CAROLINA OLIVEIRA DE ASSIS
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025

    Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Empresa de tecnologia abre programa de estágio home-office e com carga horária de 4 horas diárias

    05/03/20240

    Os insights que a crise dos investimentos trouxe para as startups

    06/02/20240

    Valmet faz parte da maior Parada Geral da história da Klabin

    09/12/20241

    EntreNegócios 4ª Edição: Mariane Fornari, especialista em impacto social e inteligência emocional, será nossa palestrante

    12/03/20250

    Representantes da Susep confirmam participação no Insurtech Brasil 2024

    07/06/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.